• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Costumer Care
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Costumer Care

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Cadastro e acompanhamento de solicitações via SAP;
  5. Suporte na resolução de problemas;
  6. Atendimento telefônico e por e-mail aos clientes e distribuidores;
  7. Acompanhamento dos processos internos;
  8. Auxílio de envio de documentações;
  9. Administração de agenda;
  10. Criar e administrar de contratos no sistema;
  11. Análise e/ou correção de nota fiscal;
  12. Faturamento para clientes e distribuidores.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Costumer Care
  • Empresa Gi Group

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

    Analista de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

    Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

    Assistente Administrativo

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim