Vaga de Analista de Controles Internos (TEMPORÁRIO)
Makro em São Paulo - SP

Analista de Controles Internos (TEMPORÁRIO)

Atividades:
* Coordenar atividades de desenvolvimento da Intranet (sharepoint) do Portal de Finanças;
* Desenvolver templates nesta intranet para Controles Internos;
* Revisar controles do BSF.
Conhecimentos:
* Superior em carreiras relacionadas com processos, Administração, Engenharia e Qualidade.
* Experiência em Processos e Controles Internos.
* Inglês Avançado (somente leitura e escrita)
* Domínio no pacote office.
* Conhecimento em gerenciamento de projetos

Avaliações da Makro

O que estraga são alguns funcionários incompetentes

Promotor de Cartão de CréditoEx-funcionário, saiu em 2018

Marília, SP

Prós: Paga no dia certo, convênio médico bom, oferece refeição, e comemora Datas juntos com os colaboradores, uniforme fresco, levam alguns prestadores de serviços para os funcionários

Contras: RH piada, uma bagunça , ninguém sabe nada, chefes grossos, gerentes que não olham na cara do funcionário, e de clientes, empresa desorganizada , não valoriza o ser humano

Conselhos para presidência: Desligar todos aqueles que dão problema, que querem ser mandado embora e não acrescenta em nada

Terceirizado não tem vez

Analista de Contas

Prós: Difícil achar um ponto positivo nesse empresa, principalmente para quem é terceirizado, nos tratam de forma péssima, como se fossemos invisíveis, nem bom dia eu recebo na área de TI

Contras: Tratam os terceiros como lixo, sem educação algum, ambiente de TI só tem pessoas grosseiras e acomodadas, uma verdadeira zona. Não recomendo para ninguém

Conselhos para presidência: Tratem todos com o mesmo respeito e igualdade