Vaga de Analista de Controles Internos Sr

Analista de Controles Internos Sr

Pré-requisitos:
* Pós-Graduação em áreas afins;
* Conhecimento na Ferramenta SAP em qualquer módulo;
* Conhecimento em processos de Auditoria e/ou Controles Internos e/ou Gestão de Riscos no mínimo de 6 meses;
* Excel Avançado (VBA), Access, SQL, PowerPoint e PowerPivot.
Desejável:
* Atendimento de chamados de concessão de acessos ao SAP e sistemas legados;
* Análise de Riscos e Conflitos dos Perfis de acessos do SAP e sistemas legados;
* Experiência em melhores práticas para Segregação de Função das atividades e de processos para melhor segurança sistêmica.
* Manutenção e Controle da Matriz SOD nos Perfis do SAP;
* Identificar, elaborar e validar os controles compensatórios a serem adotados pelas áreas de negócio;
* Efetuar testes de controles, avaliando a eficiência do sistema de Controle;
* Elaborar WP’s documentando fragilidades e vulnerabilidades, riscos operacionais e potenciais impactos no processo;
* Mapeamento de processos chaves;
* Fazer follow up do plano de ação;
* Desenvolvimento, aprimoramento e atualização de relatórios gerenciais, apresentações, indicadores, etc.;
* Controle dos processos de estratégia de aprovação e alçadas;
* Entre outras atividades pertinentes à área.
Principais Responsabilidades:
* Experiência na Ferramenta SAP GRC-AC.
Local de Trabalho: Goiânia **

Avaliações da Hypera Pharma

Bom lugar, mas acomoda

Analista de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Boa equipe para se trabalhar, muitos benefícios, plano de remuneração variada, o sistema operacional é muito bom e a empresa oferece eventos.

Contras: Muitos trabalhadores estão acomodados nos seus níveis junior por ganharem quinquênios, assim o plano de carreira é bem travado, quem quer crescer muito nao consegue.

Oportunidade de desenvolvimento

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho em equipe e interface entre as áreas. Empresa jovem e pouco hierárquica. Empresa de grande rentabilidade e lucro, o que possibilita o desenvolvimento de projetos

Contras: Nem todos são avaliados da mesma forma. Oportunidades são restritas. Área de esforçam e entregam de forma desnivelada, o que causa julgamento e insatisfação.