Vaga de Analista de Controles Internos Sr.
Danone em São Paulo - SP

Analista de Controles Internos Sr.

A Danone procura Analista de Controles Internos. para atuar em São Paulo.
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é líder em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-líder na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Responsabilidades:
* Coordenar a eficácia dos controles internos exigidos pelo Grupo Danone e por órgãos reguladores locais dentro do cluster, bem como recomendar controles e procedimentos para mitigar riscos, identificar e monitorar planos de ação necessários.
Requisitos:
* Formação superior completo em Contabilidade, Administração ou Economia;
* Inglês avançado;
* Desejável conhecimento da ferramenta SAP.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Ótima empresa de único de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2013

Poços de Caldas, MG

Prós: A empresa da várias oportunidades para se começar e implementar projetos inovadores

Contras: Sem perspectiva de crescimento, próprio gerente disse isso.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos funcionários. São eles que determinam o sucesso ou não da empresa

Galgue sua carreira aqui

Analista de Suprimentos Pleno

Poços de Caldas, MG

Prós: Empresa é dinâmica e criativa. Liberdade total de criação. Pessoas realmente engajadas. Missão e valores totalmente atuais.

Contras: A enorme rapidez com que as coisas acontecem faz com que processos sejam quase que ignorados. Para algumas pessoas, principalmente quem for pragmático pode se sentir desconfortável.