Vaga de Analista de Controles Internos Sr.
Danone em São Paulo - SP

Analista de Controles Internos Sr.

A Danone procura Analista de Controles Internos. para atuar em São Paulo.
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é líder em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-líder na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Responsabilidades:
* Coordenar a eficácia dos controles internos exigidos pelo Grupo Danone e por órgãos reguladores locais dentro do cluster, bem como recomendar controles e procedimentos para mitigar riscos, identificar e monitorar planos de ação necessários.
Requisitos:
* Formação superior completo em Contabilidade, Administração ou Economia;
* Inglês avançado;
* Desejável conhecimento da ferramenta SAP.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

já foi uma boa empresa

Analista de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas pessoas que trabalham na empresa são legais

Contras: Não existe meritocracia e muita politicagem

Conselhos para presidência: Rever urgentemente a política de promoções e méritos .

Ótima empresa para ser protagonista da carreira

Prós: Autonomia para sair do escopo de trabalho, protagonismo na carreira, ambiente leve e dinâmico, possibilidade de horários flexíveis, oportunidades de mudança de área

Contras: Desorganizado, não há muita flexibilidade para home office, salário baixo em comparação com outros segmentos no mercado, VR baixo para a localidade