Vaga de Analista de Controles Internos Sr.
Bunge em São Paulo - SP

Analista de Controles Internos Sr.

Objetivo da Função: Responsável por desenvolver, monitorar e aprimorar os processos e controles da Bunge Brasil considerando os requerimentos legais e a Lei SOX.
Principais atividades:
* Atender às auditorias, apurando e preparando informações, inclusive realizando levantamentos de documentos da empresa;
* Desenvolver, monitorar, aprimorar processos e controles, buscando excelência operacional, atendimento a requerimentos legais, políticas internas a lei SOX 404;
* Fazer a gestão de Projetos de remediação dos pontos identificados pelas auditorias (internas e externas);
* Monitorar e aprimorar controles relacionados à segregação de funções;
* Realizar e liderar projetos de levantamentos de riscos;
* Ministrar treinamentos COSO para os demais membros da empresa;
* Desenvolvimento de políticas e procedimentos para processos críticos.
Formação: Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou cursos afins.
Experiência / Conhecimentos Necessários:
* Sólida experiência em auditoria interna ou externa, controles internos ou gestão de riscos;
* Pacote Office, principalmente Excel;
* Experiência com o SAP;
* Inglês Avançado.
Desejável: Conhecimento de ferramentas sistêmicas específicas para análises de dados como IDEA, ACL, Tableau.
Local de Atuação: Pinheiros / São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.