Vaga de Analista de Controles Internos Sr.
Bunge em São Paulo - SP

Analista de Controles Internos Sr.

Objetivo da Função: Responsável por desenvolver, monitorar e aprimorar os processos e controles da Bunge Brasil considerando os requerimentos legais e a Lei SOX.
Principais atividades:
* Atender às auditorias, apurando e preparando informações, inclusive realizando levantamentos de documentos da empresa;
* Desenvolver, monitorar, aprimorar processos e controles, buscando excelência operacional, atendimento a requerimentos legais, políticas internas a lei SOX 404;
* Fazer a gestão de Projetos de remediação dos pontos identificados pelas auditorias (internas e externas);
* Monitorar e aprimorar controles relacionados à segregação de funções;
* Realizar e liderar projetos de levantamentos de riscos;
* Ministrar treinamentos COSO para os demais membros da empresa;
* Desenvolvimento de políticas e procedimentos para processos críticos.
Formação: Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia ou cursos afins.
Experiência / Conhecimentos Necessários:
* Sólida experiência em auditoria interna ou externa, controles internos ou gestão de riscos;
* Pacote Office, principalmente Excel;
* Experiência com o SAP;
* Inglês Avançado.
Desejável: Conhecimento de ferramentas sistêmicas específicas para análises de dados como IDEA, ACL, Tableau.
Local de Atuação: Pinheiros / São Paulo (SP)

Avaliações da Bunge

Bom

Ex-funcionário, saiu em 1988

Prós: Pessoal de trabalho o ambiente é muito bom trabalhei na época em que era sanbra foi o início da minha há carreira no Senai foi a empresa onde tudo comecou

Contras: Muitos líderes e não tinham uma maneira correta de passarem o serviço cada um queria uma coisa,acho que faltava coordenação em relação ao trabalho

Analista Pleno

Prós: Clima da empresa muito agradável, equipe muito unida e com sólidos conhecimentos técnicos, localização com bons meios de transporte para acesso.

Contras: Licença maternidade de apenas 4 meses, pouca oportunidade de crescimento de carreira ou longos tempos para se movimentar. Falta de flexibilidade em horários e home office.