Vaga de Analista de Controles Internos Júnior
PwC em Barueri - SP

Analista de Controles Internos Júnior

Execução de rotinas administrativas/ executivas; Atendimento dos monitoramentos sob sua responsabilidade: realizar a seleção da amostra a ser testada; Realizar os testes de acordo com as políticas/procedimentos adotados pela firma; Executar as pesquisas internas aplicáveis; Atendimento telefônico/e-mail, referente aos status e dúvidas dos processos sob sua responsabilidade; Realizar follow-up tempestivo sobre suas demandas; Acompanhar a evolução dos processos sob sua responsabilidade, escalando eventuais problemas identificados; Elaborar relatórios/reportes periódicos comparativos sobre os processos monitorados; Realizar mapeamento/entendimento de processos; Analisar e sugerir melhorias nos formulários e sistemas utilizados na área, bem como nos processos; Desenvolver/aprimorar Manuais de Procedimentos; Desenvolver e implementar o cronograma das atividades de monitoramento; Identificar e sugerir melhorias no processo operacional à gerente; Apoiar a área na implementação de novos processos/monitoramentos.

*Requisitos: *
Inglês Intermediário; Conhecimento avançado no Excel, Power Point e Word; Superior completo; Experiência com auditoria e compliance; Mapeamento de processos/controles; Elaboração de apresentações/gráficos comparativos; Formalização de reportes; Desenvolvimento de fluxos/narrativas; Conhecimento em rotina de processos; Residir na região de Barueri.

Avaliações da PwC

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.

Ideal para inicio de carreira

Senior Associate

Prós: Crescimento, experiencia em diversas areas de atuação , sendo ela financeira , industrial , além de benefícios de reembolso de faculdade entre outros

Contras: Grande demanda de trabalho durante todo o periodo , alto nivel de avaliação de desempenho , gestores com visão de resultados apenas.