Love Mondays


Vaga de Analista de Controles Internos
Drogaria Onofre em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Controles Internos

Atividades Principais:
* Responsável pela execução da metodologia de Controles Internos na organização;
* Contribuir com suporte técnico para clientes internos quanto a temas relacionados aos controles internos;
* Executar e divulgar periodicamente resultados de testes de controles internos para a alta administração por meio de reuniões de resultados;
* Recomendar atividades de controles internos adequadas para a mitigação de riscos do negócio;
* Preparar e divulgar periodicamente indicadores de controles internos por meio de reportes enviados à alta administração e aos control owners na organização.
Pré-requisitos:
* Experiência em execução de metodologias de auditoria e controles internos baseadas no framework COSO, em empresas multinacionais.
* Mapeamento de processos, identificação de riscos e desenho de controles.
* Condução de reuniões de apresentação de resultados.
* Inglês intermediário.

Leia mais

Avaliações da Drogaria Onofre


Satisfação geral dos funcionários

2.93
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    setor escravo de vendas da Onofre

    Operador de Telemarketing Receptivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A única coisa positiva da Onofre era as comissões que ganhavamos no setor de vendas, mas quando mudou o gerente nos deixaram praticamente com valores de matas absurdas imbatíveis

    Contras: A empresa não se importa com o funcionário, a Onofre só se importa em ganhar dinheiro. Os funcionários são cobrados exageradamente pra vender, para dar lucro para empresa, só que as ferramentas necessárias para fazer um trabalho direito não está em dia, por exemplo, o sistema utilizado que é uma porcaria... Você trabalha sábado, domingo e feriados e não tem nenhum pingo de reconhecimento! E quando não bate as suas metas os supervisores te ameaçam a ser mandado embora... Resumindo, é uma empresa grande que só pensa em lucrar mas que trata seus funcionários como lixos. A localização da empresa é péssima e perigosa pra quem trabalha até tarde, várias pessoas já foram assaltadas na rua da empresa e simplesmente não ligam... Não pensam nenhum pouco no bem estar do funcionário!

    Conselhos para presidência: A empresa só é excelente quando valoriza primeiramente seu funcionário, a Onofre está afundando e ficando pra trás em vista de outras farmácias, justamente pq só quer saber de lucrar e não pensa nenhum pouco no bem estar do cliente e do funcionário. Não temos um sistema de qualidade, o VR faz anos que não sofre um aumento e pagam um valor ridículo. A gestão só sabe cobrar dos funcionários, mas o mínimo que podem fazer, que é dar uma boa ferramenta de trabalho não dão... Só pra resumir, a Onofre é uma empresa grande, que só pensa em ganhar dinheiro e não tem o mínimo de compaixão pelo funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito a melhorar

    Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Num geral a empresa é boa, paga em dia, as pessoas costumam se ajudar bastante em relação ao trabalho, são bem educadas e tem foco.

    Contras: Não dá plano de carreira, põe o amigo do amigo no cargo de gerente, o cara faz merda e a culpa sempre é do funcionário, nunca da mina gostosinha que entrou na gerência a gente sabe que não foi por know how!

    Conselhos para presidência: Estrutura melhor a política de cargos e salários, se preocupar mais em desenvolver pessoas

    Recomenda a empresa: Sim