Vaga de Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Sênior
Blau em Cotia - SP

Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Sênior

Principais atividades:
Analisar matérias primas, produtos intermediários, produtos à granel, água e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;
Revisar procedimentos, métodos analíticos e especificações de acordo com as legislações vigentes e compêndios oficiais, aplicando os princípios e procedimentos reconhecidos, a fim de garantir a eficiência e produtividade do profissional que os esteja seguindo;
Controlar o estoque de cepas, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas, a fim de aumentar a segurança e reduzir os custos durante a utilização dos mesmos;
Analisar produtos em estabilidade, cumprindo com os períodos determinados para realização das análises, a fim de garantir a qualidade e confiabilidade das análises executadas, bem como atendimento as normas e legislações pertinentes;
Desenvolver e validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;
Realizar o descarte adequado dos reagentes/cepas após seu uso, visando o atendimento a regulamentos e regras de segurança, com o objetivo de não contaminar o meio ambiente e as pessoas, garantindo o cumprimento das legislações vigentes.
Pré-requisitos:
Graduação em Farmácia ou Ciências Biológicas.
Imprescindível experiência na área.
Inglês intermediário.
Local de trabalho:
Rodovia Raposo Tavares, Km 19
* São Paulo/SP
Horário de trabalho:
08:00 às 17:00
* De segunda-feira a sexta-feira

Avaliações da Blau

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar. Possibilidade de mudança entre departamentos, o que é bom para crescimento profissional. Empresa que paga sempre em dia.

Contras: Os beneficios não são tão bons quando comparadas à outras empresas do mesmo ramo. Não possui estacionamento e nem fretado para funcionarios. Muito processo manual.

Minha experiencia na Blau Farmacêutica

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho era agradavel em relação a estrutura e equipamentos disponiveis para desempenhar a minha função como enfermeira, outro ponto positivo era o pagamento em dia.

Contras: É uma empresa conservadora, não são flexíveis em relação a horário de trabalho os benefícios deixam a desejar em comparação a outras empresas do mesmo ramo.