Vaga de Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Jr
Blau em Cotia - SP

Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Jr

Principais atividades:
Analisar matérias primas, produtos intermediários, produtos à granel, água e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;
Controlar o estoque e a validade de reagentes/soluções e materiais utilizados no Laboratório de Microbiologia, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas, a fim de aumentar a segurança e reduzir os custos durante a utilização dos mesmos;
Executar as determinações previstas nos procedimentos operacionais padrão, seguindo os procedimentos definidos, aumentando a segurança e confiabilidade nos resultados obtidos, eliminando riscos de desvios e diminuindo custos de análise, a fim de que sejam utilizados na planta produtiva, materiais com a mais alta qualidade;
Controlar o estoque de cepas, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas, a fim de aumentar a segurança e reduzir os custos durante a utilização dos mesmos;
Analisar produtos em estabilidade, cumprindo com os períodos determinados para realização das análises, a fim de garantir a qualidade e confiabilidade das análises executadas, bem como atendimento as normas e legislações pertinentes;
Validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;
Realizar o descarte adequado dos reagentes/cepas após seu uso, visando o atendimento a regulamentos e regras de segurança, com o objetivo de não contaminar o meio ambiente e as pessoas, garantindo o cumprimento das legislações vigentes.
Requisitos:
* Graduação em Farmácia ou Biologia.
* Conhecimento em análises de laboratório em Indústria Farmacêutica.
Local de trabalho:
Filial SP
* Km 19 da Rodovia Raposo Tavares

Avaliações da Blau

Uma ótima empresa para inicio de carreira

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Cotia, SP

Prós: Empresa muito boa, bons profissionais, é um ótimo local para se ter um inicio de carreira, os gestores são ótimos e sempre solícitos a ajudar

Contras: Refeitório simples e o plano de saúde com co-participação da intermedica deixa a desejar, além de ter que pagar para As consultas e exames. N

muito boa

Cotia, SP

Prós: A Blau ,é uma empresa que vem crescendo no mercado farmacêutico nacional e internacional

Contras: De inicio as oportunidades de crescimento eram maiores,hoje a empresa exige muito para cargos não tão exigentes

Conselhos para presidência: Adotar um plano de carreira na qual realmente funcione