Vaga de Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Jr
Blau em Cotia - SP

Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Jr

Principais atividades:
Analisar matérias primas, produtos intermediários, produtos à granel, água e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;
Controlar o estoque e a validade de reagentes/soluções e materiais utilizados no Laboratório de Microbiologia, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas, a fim de aumentar a segurança e reduzir os custos durante a utilização dos mesmos;
Executar as determinações previstas nos procedimentos operacionais padrão, seguindo os procedimentos definidos, aumentando a segurança e confiabilidade nos resultados obtidos, eliminando riscos de desvios e diminuindo custos de análise, a fim de que sejam utilizados na planta produtiva, materiais com a mais alta qualidade;
Controlar o estoque de cepas, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas, a fim de aumentar a segurança e reduzir os custos durante a utilização dos mesmos;
Analisar produtos em estabilidade, cumprindo com os períodos determinados para realização das análises, a fim de garantir a qualidade e confiabilidade das análises executadas, bem como atendimento as normas e legislações pertinentes;
Validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;
Realizar o descarte adequado dos reagentes/cepas após seu uso, visando o atendimento a regulamentos e regras de segurança, com o objetivo de não contaminar o meio ambiente e as pessoas, garantindo o cumprimento das legislações vigentes.
Requisitos:
* Graduação em Farmácia ou Biologia.
* Conhecimento em análises de laboratório em Indústria Farmacêutica.
Local de trabalho:
Filial SP
* Km 19 da Rodovia Raposo Tavares

Avaliações da Blau

Grandes equipes que fazem toda a diferença

Operador

Cotia, SP

Prós: Equipes participativas que interagem bem , boa empresa para aprender, empresa sólida e estável, colaboradores dedicados que se ajudam sempre que preciso , as equipes são o grande diferencial.

Contras: Benefícios inexpressivos, diferenciação de plano de saúde melhor para cargos mais altos, refeitório ruim , gestão que deixa a desejar em capacitação.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os colaboradores individual para descobrir onde estão os problemas e conhecer a verdadeira realidade que não é levada.

Tem tudo para alcançar patamares maiores

Analista Sênior

Cotia, SP

Prós: Empresa em processo de internacionalização, então em fase de crescimento. Linha de produtos específicos. Apesar de não darem autonomia, você pode propor mudanças

Contras: Cultura organizacional complicado, muitas pessoas antigas que não querem rever a forma de trabalho. Centralização, a grande maioria dos gestores e diretoria são centralizadores oq impacta no processo. Falta de transparência na estratégia

Conselhos para presidência: Comunicação, respeito com todos colaboradores, autonomia para diretores e gerentes