Vaga de Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Jr
Blau em Cotia - SP

Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Jr

Principais atividades:
Analisar matérias primas, produtos intermediários, produtos à granel, água e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;
Controlar o estoque e a validade de reagentes/soluções e materiais utilizados no Laboratório de Microbiologia, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas, a fim de aumentar a segurança e reduzir os custos durante a utilização dos mesmos;
Executar as determinações previstas nos procedimentos operacionais padrão, seguindo os procedimentos definidos, aumentando a segurança e confiabilidade nos resultados obtidos, eliminando riscos de desvios e diminuindo custos de análise, a fim de que sejam utilizados na planta produtiva, materiais com a mais alta qualidade;
Controlar o estoque de cepas, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas, a fim de aumentar a segurança e reduzir os custos durante a utilização dos mesmos;
Analisar produtos em estabilidade, cumprindo com os períodos determinados para realização das análises, a fim de garantir a qualidade e confiabilidade das análises executadas, bem como atendimento as normas e legislações pertinentes;
Validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;
Realizar o descarte adequado dos reagentes/cepas após seu uso, visando o atendimento a regulamentos e regras de segurança, com o objetivo de não contaminar o meio ambiente e as pessoas, garantindo o cumprimento das legislações vigentes.
Requisitos:
* Graduação em Farmácia ou Biologia.
* Conhecimento em análises de laboratório em Indústria Farmacêutica.
Local de trabalho:
Filial SP
* Km 19 da Rodovia Raposo Tavares

Avaliações da Blau

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia. Ambiente de trabalho agradável. Gestores acessíveis. Salários compatíveis com o mercado. Há possibilidade de recrutamento interno. As melhorias são lentas.

Contras: Benefícios inferiores a outras empresas farmacêuticas. Não emenda feriados. PLR mínimo exigido pela convenção coletiva apesar de todos os discursos de que a empresa está crescendo. Não há investimento nos colaboradores. Falta organização, eficiência e ética no RH. Instrumentos de trabalho deixam a desejar. Se não tiver cargo de liderança e utilizar carro, não há estacionamento e as ruas em torno são perigosas (há relatos de assalto e arrombamento de veículos de funcionários). O convênio de saúde não estende a filhos e esposo(a).

Conselhos para presidência: Valorização, investimento e benefícios.

grande escola

Inspetor de Qualidade

Prós: salários em dia ,recrutamento interno dando a possibilidade de quem quer crescer na empresa .

Contras: gerentes ,supervisores e líderes sem qualificação alguma só buscam produzir sem qualidade ,funcionários sem orientação lideranças sem estudo e qualificação para orientar seus colaboradores

Conselhos para presidência: contratar pessoas qualificadas ,dar oportunidade somente a quem tem estudo e colocar qualidade em primeiro lugar não quantidade .