Vaga de Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Jr
Blau em Cotia - SP

Analista de Controle de Qualidade Microbiológico Jr

Principais atividades:
Analisar matérias primas, produtos intermediários, produtos à granel, água e produtos terminados, utilizando como base, métodos analíticos vigentes, atendendo aos padrões de qualidade da empresa, a fim de oferecer resultados de análises confiáveis para posterior decisão de utilização;
Controlar o estoque e a validade de reagentes/soluções e materiais utilizados no Laboratório de Microbiologia, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas, a fim de aumentar a segurança e reduzir os custos durante a utilização dos mesmos;
Executar as determinações previstas nos procedimentos operacionais padrão, seguindo os procedimentos definidos, aumentando a segurança e confiabilidade nos resultados obtidos, eliminando riscos de desvios e diminuindo custos de análise, a fim de que sejam utilizados na planta produtiva, materiais com a mais alta qualidade;
Controlar o estoque de cepas, envolvendo uma metodologia eficaz para manutenção, controle e aquisição, acompanhando todas as etapas, a fim de aumentar a segurança e reduzir os custos durante a utilização dos mesmos;
Analisar produtos em estabilidade, cumprindo com os períodos determinados para realização das análises, a fim de garantir a qualidade e confiabilidade das análises executadas, bem como atendimento as normas e legislações pertinentes;
Validar métodos analíticos, seguindo as diretrizes estabelecidas nos procedimentos operacionais padrão, aplicando os critérios conforme legislação vigente, a fim de garantir o desempenho e eficiência da metodologia para utilização na rotina;
Realizar o descarte adequado dos reagentes/cepas após seu uso, visando o atendimento a regulamentos e regras de segurança, com o objetivo de não contaminar o meio ambiente e as pessoas, garantindo o cumprimento das legislações vigentes.
Requisitos:
* Graduação em Farmácia ou Biologia.
* Conhecimento em análises de laboratório em Indústria Farmacêutica.
Local de trabalho:
Filial SP
* Km 19 da Rodovia Raposo Tavares

Avaliações da Blau

Boa empresa ,mas com funcionarios antigos péssimos

Inspetor de Qualidade

Prós: Reconhecimento pelo trabalho as oportunidades sempre aparecem para os que realmente almejam crescer Empresa está crescendo e certamente está mudando a visão

Contras: Fofocas gestores que levam em consideração oq são falados não observando a realidade .deve trocar funcionários antigos que ficam de picuinhas nos corredores e com gestores .

Conselhos para presidência: Observar quem realmente veste a camisa da empresa e quem está se profissionalizando para crescer junto ,pois há muitos cargos de confiança sem estudo

Uma ótima empresa para inicio de carreira

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Cotia, SP

Prós: Empresa muito boa, bons profissionais, é um ótimo local para se ter um inicio de carreira, os gestores são ótimos e sempre solícitos a ajudar

Contras: Refeitório simples e o plano de saúde com co-participação da intermedica deixa a desejar, além de ter que pagar para As consultas e exames. N