• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Controle De Qualidade I
M. Dias Branco em Bento Gonçalves - RS

Descrição da Vaga

Analista De Controle De Qualidade I

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Controle de Qualidade
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Bento Gonçalves, RS
  4. Manutenção PPR, PPRO e APPCC. Acompanhar e garantir a qualidade dos produtos finais, monitorando através dos resultados das análises laboratoriais e de testes de panificação. Acompanhar indicadores da área. Acompanhar e garantir a qualidade dos matérias-primas e embalagens, a fim de atender as especificações da CIA. Tratamento de reclamações de consumidores. Acompanhamento de inspeções da ANVISA.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Controle De Qualidade I
  • Empresa FILIAL SAO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Bento Gonçalves, RS

Leia mais

Avaliações da M. Dias Branco


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.32
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Há muito a desenvolver

    Analista

    Recife, PE


    Prós: Empresa com muitos anos no mercado, de capital aberto, apesar de familiar. Ótima para aprendizado. Paga o salário em dia, e tem PLR. Fretado é bom, mas desconta em salário. As pessoas de outras áreas são muito solícitas.

    Contras: Desconta-se fretado, paga-se co participação em plano de saúde, e tem um desconto do refeitório também (que não é muito bom). Responsabilidades não são adequadas a cargo das pessoas. Não há um briefing do cargo. Promoções são demoradas. Não há plano de carreira. A área de TI não apoia as outras áreas adequadamente, ao invés de ser facilitador. Sistemas de tecnologia antigos, pouco investimento em tecnologia. Por isso a empresa é um tanto bagunçada. Não há investimento no colaborador, como treinamentos e cursos. Há boicote de informações, onde não se tem um histórico e a pessoa com maior conhecimento guarda para si, para manter importância e cargo. Mas isso pode ocorrer em qualquer empresa.

    Conselhos para presidência: Investimento em tecnologia. Investimento em plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Bom lugar para crescer

    Assistente de Logística

    Fortaleza, CE


    Prós: PL, alimentação, vale transporte, vale refeição. Empresa muito grande e com muitas oportunidades de crescimento, quem se esforçar para crescer acaba conseguindo.

    Contras: Falta integração entre as equipes, muitas unidades menores da empresa não dispõe de benefícios que a matriz dá aos funcionário como festas e outros.

    Conselhos para presidência: Nivelar o tratamento entre todos os funcionários das unidades inclusive das pequenas, pois afinal somos todos M Dias!

    Recomenda a empresa: Sim