Vaga de Analista de Controle de Qualidade
Global Empregos em Indaiatuba - SP

Analista de Controle de Qualidade

Atividades:
* Análises químicas de matéria prima e produtos acabados;
* Elaboração de relatórios análiticos;
* Investigação de controle de qualidade do produto;
* Emissão de protocolos de validação, relatórios técnicos e projetos relacionados a produtos;
* Suporte nas qualificações de instalação, operacional e de desempenho;
* Calibração de instrumentos;
* Auditorias internas.
Requisitos: Formação Superior Completa em Farmácia ou Química
Inglês Intermediário
Experiência: Ter atuado em laboratório em empresas do segmento farmacêutico.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF