Vaga de Analista de Controle de Produção
Luandre Consultoria em Mogi das Cruzes - SP

Analista de Controle de Produção

*Analisar e definir métodos e processos de trabalho, na área de produção, estudar tempos e parâmetros, mapeia fluxo das atividades e identifica falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos;
Controle de inventário
* Local: Mogi das Cruzes;
* Perfil Solicitado:Curso Nível Superior Completo, Adm ou Engenharia ou áreas afins. Excel: Avançado Domínio do SAP;
* Benefícios:VT e Refeição no local

Avaliações da Luandre Consultoria

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários