Vaga de Analista de Controle de Metais Preciosos Pleno

• Experiência na área de Engenharia de Produção e/ou processos químicos;
  • Desejável conhecimentos em metais preciosos;
  • Desejável conhecimentos em SAP;
  • Conhecimento avançado de Excel e PowerPoint;
  • Inglês avançado ou fluente.

Atividades Principais

• Controle e gestão do metal precioso no site, visando reduzir e eliminar as perdas do metal nos processos;
  • Analisar e preparar informações de fechamento e resultados (KPI's) de metais utilizados pela empresea, de forma a garantir a devida acuracidade e agilidade na extração e divulgação dos mesmos.
  • Colaborar na identificação e propostas de otimização e controle de ganho/perda de metal com redução de refugo, sobras de processo.
  • Identificar oportunidades de melhorias em processos e produtos, contribuindo para a implementação das estratégias de Excelência Operacional (OpEx) do negócio;
  • Trabalhar em times multidisciplinares em fóruns de investigação das causas de desvios, endereçando ações corretivas;
  • Apresentar e participar de reuniões dos negócios de temas relativos ao desempenho do metal de forma a suportar as estratégias e necessidades do segmento;
  • Responder pelo sistema de gestão de metal e tópicos relacionados e suporte a auditoria.

Job Field: Finance, Controlling & Audit

• Experiência na área de Engenharia de Produção e/ou processos químicos;
  • Desejável conhecimentos em metais preciosos;
  • Desejável conhecimentos em SAP;
  • Conhecimento avançado de Excel e PowerPoint;
  • Inglês avançado ou fluente.

Atividades Principais

Apply now »

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.