Vaga de Analista De Controle Da Qualidade Pleno

Analista De Controle Da Qualidade Pleno - Temporário

1. Área e especialização profissional: Química, Petroquímica - Química
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Analista de Controle da Qualidade será responsável por realizar as atividades no laboratório de Controle de Qualidade e desenvolvimento de Itapevi; Executar as tarefas com qualidade e cumprimento de GMP (Good Manufacturing Practices), GLP (Good Laboratory Practices) e normas de segurança; Equipamentos e Rotinas de Laboratório; Planejamento dentro do Laboratório com programação; Executar análises em produto acabado; Estabilidade de processos.
  5. Requisitos: Graduação em Farmácia ou Química. Experiência em Industria Farmacêutica. Análise Físico-Química de bancada, estabilidade e validação em Laboratório de Produto Acabado. Cromatografia gasosa • Domínio em Análise/ HPLC • Ter atuado no Segmento de Indústria Farmacêutica • Graduado em Farmácia ou Química • Conhecimento em RDC 17 • Boas práticas de Laboratório • Conceito de Qualidade • Experiência com Indicadores • Conhecimento do Pacote Office • Conhecimento com o sistema SAP será diferencial
  6. Benefícios: Vale Transporte, Fretado e Restaurante na Empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Controle Da Qualidade Pleno - Temporário
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 6.019,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .