Vaga de Analista de Controle da Qualidade I
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Analista de Controle da Qualidade I - Foco em Gestão de indicadores e custos dos laboratórios

Analista de Controle da Qualidade I
* Foco em Gestão de indicadores e custos dos laboratórios
O Grupo Boticário é reconhecido no mercado como uma empresa inovadora, tanto em seus produtos como em seus processos internos. Somos pioneiros em diversos aspectos e a área de Qualidade segue esta tendência!
E estamos com uma nova oportunidade!
Este profissional atuará na área de Qualidade e será responsável pelas atividades:
* Gestão dos indicadores dos Laboratórios do Controle de Qualidade;
* Montar apresentações para as fábricas e Gerência da Qualidade;
* Controlar os indicadores dos Laboratórios com análise de Causa Raiz;
* Executar atividades de fechamento mensal e dos resultados contábil e financeiro;
* Lançamentos de notas para pagamento;
* Compra de equipamentos para os laboratórios;
* Gestão do Orçamento da área Gestão da Qualidade (Controle dos custos, Orçado X Realizado).
Para este desafio, buscamos profissionais com superior completo.
Tem interesse? Inscreva-se!

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.