Vaga de Analista de controladoria
Yara Brasil em Porto Alegre - RS

Analista de controladoria

Sobre Nossa Unidade

A área Financeira tem como principal objetivo, a otimização da gestão dos recursos financeiros da empresa, sempre em linha com as diretrizes da casa matriz. Os processos chave compreendem a administração do fluxo de caixa, planejamento financeiro, contas a pagar, câmbio e exposição cambial, seguros, financiamentos e conciliações bancária.

Responsabilidades

• Análise e gestão do resultado, avaliando as principais variáveis do P&L e Balanço da companhia indentificando oportunidades de ganhos para o negócio
  • Responsável pelo processo de forecast, atuando junto com as mais diversas áreas da empresa, indicando riscos e oportunidades
  • Coordenar processo anual de orçamento
  • Elaborar reportes mensais de performance Realizado x Orçamento x Forecast para liderança da companhia tanto do Brasil quanto no exterior
  • Atuar juntamente com a contabilidade no fechamento do resultado, assegurarando a qualidade, acuracidade e pontulidade dos reportes financeiros mensais/trimestrais

Qualificações

• Formação superior completa em administração, contábeis, economia ou áreas afins
  • Desejável Pós graduação ou MBA na área financeira
  • Amplo conhecimento sobre mercado financeiro, economia e análises de viabilidade financeira de projetos
  • Inglês Avançado/fluente
  • Perfil análitico com engajamento para influenciar decisões, negociações.
  • Proatividade e protagonismo

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Verdadd

Coordenador

Rio Grande, RS

Prós: Empresa honesta, ambiente de trabalho excelente, segurança em primeiro lugar. Os valores são bem desenhados e a comunicação funciona de forma positiva

Contras: Não possui vale mercado, somos excelentes bombeiros.. sem planejamento em algumas atividades e é uma empresa que funciona por Excel apesar de ter SAP

Ótima e boa

Assistente Administrativo

Serra do Salitre, MG

Prós: Muito boa a empresa , reconhecimento ótimas pessoas para se trabalhar, ótimo lugar

Contras: Nao tem.

Conselhos para presidência: Pensar no futuro , crescer sem prejudicar ninguém