Vaga de Analista de Controladoria
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Controladoria
  • Você já é um Wizzer e atua na área financeira?*

Se sim, essa vaga é para você, porque valorizamos os nossos profissionais e teremos essa vaga exclusiva para candidatos internos!

Como analista de controladoria, você irá:

Realizar processos contábeis da Companhia (como conciliações elaboração de demonstrações contábeis com normas CPCs e de acordo com a Lei 6.404);

Atender à Auditoria Externa e orgão fiscal (CVM);

Auxiliar os processos de coordenação da Controladoria.

Para isso, você precisa:

Ser um Wizzer com graduação completa em Contabilidade;

Ter conhecimento das ferramentas Protheus e Excel;

Experiência de 3 anos da área contábil é um diferencial.

Local de trabalho: Brasília/DF

Carga horária: 7,5 horas diárias

Benefícios: Vale transporte + Ticket Refeição ou Alimentação + Cesta Básica + Plano de Saúde + Plano Odontolófico + Auxílio Farmácia + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Participação nos Lucros

E ai? Se interessou! Venha aproveitar essa oportunidade.

Nossa empresa trabalha com inclusão social. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades.

Avaliações da Wiz Soluções

Asven- Vendedor

Guarujá, SP

Prós: Empresa concede benefícios, disponibiliza uma rede de capacitação, para que seus funcionários esteja dentro dos padrões desejado pela empresa. Gestores c comunicação clara.

Contras: Empresa poderia ser mais generosa com a plr por parte dos assistentes de Vendas, visando que é o aumento do lucro. Empresa erra as vzs no pagamento da RV

Péssimo

Assistente de Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de mudar de agência com metas menores, cursos de capacitação, convívio no ambiente da CEF que proporciona grande aprendizado bancário.

Contras: O plano de saúde era só para o funcionário, é muito difícil crescer, pois é uma empresa que fica dentro da CEF, e lá somente através de concurso. As metas são