Vaga de Analista De Controladoria
Unifertil em Canoas - RS

Analista De Controladoria

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, preencher o controle de despesas em planilha eletrônica, realizar o fechamento gerencial, implementar e analisar indicadores financeiros e não financeiros, analisar as despesas por conta e centro de custo, responder pelo processo de preparação do orçamento anual bem como pela análise mensal de suas variações, realizar a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado, identificar as oportunidades de melhorias para auxiliar os tomadores de decisão da empresa. Auxiliar no processo de supervisão do fechamento e conciliação contábil mensal da empresa. Preferência por pessoas que já tenha atuado em indústrias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Controladoria
  • Empresa UNIFERTIL

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Unifertil

boa empresa

Prós: A empresa se preocupa com os seus funcionários, qualidade de vida e afins, bons benefícios e é uma empresa justa, compromissada e ótima de se trabalhar.

Contras: a empresa possui pouca mobilidade de cargo e dificuldade para traçar um plano de carreira, isso diminui a motivação do funcionário, apesar de eu amar a empresa

Boa empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente

Analista de Recursos Humanos (RH)

Canoas, RS

Prós: salário, PPRL, benefícios, possibilidade de crescimento, profissionais competentes e comprometidos com o resultado da empresa. Empresa familiar com fácil acesso à direção.

Contras: Clima organizacional deixa um pouco a desejar. Pessoas antigas que não buscam melhorias, que possuem o lema de sempre fiz assim e sempre funcionou. Muitos cargos de chefia.