Vaga de Analista de Controladoria Sr
Samsung em São Paulo - SP

Analista de Controladoria Sr

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Realização e monitoramento dos lançamentos de Forecast bem como realização de análises de variações mensais;
* Acompanhamento do fechamento mensal no sistema SAP e preparação de relatórios analíticos e gerenciais.
* Gestão de custos e controlo orçamental.
REQUISITOS:
* Coreano intermediário/ avançado.
* Conhecimento no sistema SAP (módulo FI e CO) e em Gestão de Previsão e Custo (Forecast).
* Conhecimento em Pacote Office.
* Capacidade de trabalhar com números e conhecimento desejável em contabilidade e tributação.
BENEFÍCIOS:
Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Vale-Refeição + Participação no Lucros + Vale-transporte ou Estacionamento.
LOCAL DE TRABALHO:
São Paulo/ Morumbi.

Avaliações da Samsung

Gostei muito , pena que só fiquei 4 meses

Inspetor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Plano de saúde , auxílio creche , plr Salário super em conta! Muitas extras , rotasna porta da sua casa_fretador entres outros benefícios como plano dentario

Contras: Dao muito as contas , mulheres tem mas chances que os homens pra serem efetivos , não adianta você fazer o sei melhor , eles quebram o contrato sem pensar duas vezes

Conselhos para presidência: Não adianta dar o melhor de si , eles mandam emboraé ficam prometendo ligar de novo!

Uma ótima empresa

Analista Sênior

Prós: Beneficios são bons e atrativos, plano de saude bradesco e sem custo adiconal para conjuge, excelente refeitorio, VA, estacioanamento sem custo. O prédio é ótimo, fica em frente ao shopping, com muitas opções de serviços e tem um ótimo lounge com café e restaurantes no 2º andar do prédio

Contras: horario nao flexivel, por ser uma empresa de tecnologia deveria oferecer home office, mas nao tem. Não imenda feriados, o foco é sempre ter o funcionario no escritório o máximo possivel