Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Controladoria Sr
Lojas Americanas em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Controladoria Sr

Descrição da Vaga

Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.300 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão "85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil": abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa. Com uma cultura fortemente orientada para a meritocracia, formamos e desenvolvemos nossos talentos internamente

Responsabilidade e Atribuições

  • Elaborar, Analisar e Conciliar demonstrações financeiras;
  • Elaborar Notas Explicativas Consolidadas;
  • Calcular Efeitos de AVP/IFRS;
  • Pesquisar e acompanhar Normas e Intruções Normativas de Órgãos Contábeis e fiscalizadores das Companhias abertas.

Requisitos e Qualificações

  • Formação Superior concluída em: Ciências Contábeis
  • Experiência mínima de 2 anos em elaboração e análise das demonstrações financeiras consolidadas além de atendimento à Auditoria.

CONHEÇA A LASA!

O que começou como um estabelecimento na cidade de Niterói é hoje um ecossistema de múltiplos negócios com mais de 1.400 lojas. Impactando diariamente a vida de milhões de pessoas, estamos presentes em mais de 590 cidades, em todos os Estados brasileiros - e contamos com um time de cerca de 25 mil associados.

Nossa história resume bem o que somos: uma combinação entre nosso potencial e a dedicação de quem acredita que limites existem para serem superados. Facilitar a vida de nossos clientes e ajudá-los a realizar seus sonhos de consumo nos dão energia e motivação para fazer cada vez mais e melhor.

Fomos pioneiros ao integrar o off-line ao on-line e a desenvolver uma plataforma que conecta pessoas, produtos, serviços e negócios, a B2W Digital.

E só conseguimos tudo isso, pois reunimos profissionais de alto nível, comprometidos a entregar resultados.

Aqui nada é feito por uma pessoa só, nosso estilo de trabalho é colaborativo e acreditamos que quando um de nós tem sucesso, todos vencemos.

QUEREMOS SEMPRE MAIS

Nossa atitude é de dono do negócio. Estamos muito envolvidos com o que fazemos e assumimos grandes responsabilidades. Foram a ambição e o trabalho dos nossos associados que nos trouxeram até aqui e que continuarão a nos levar adiante. Por isso, buscamos os melhores profissionais, que sejam obcecados por progresso e resultado.

Se identificou? Então venha fazer parte do nosso time!

Leia mais

Avaliações da Lojas Americanas


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.92
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.06
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    boa para crecimento proficional

    Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo plano de saúde para pessoas com família, acessível para pessoas sem experiencia e procurando mudar de profissão, oportunidade de crescimento, bom lugar para conhecer pessoas com experiencia.

    Contras: incompreensão por parte da liderança, falta de investimento em bons funcionários, carga horária pesada quase todos os dias, desorganização por parte dos supervisores e indiretas e comentários deselegantes por parte da liderança (coisa inaceitável por parte da liderança de um empresa.

    Conselhos para presidência: Investir nos bons funcionários com compreensão respeito e conselhos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Vale a pena sim

    Ex-funcionário, saiu em 2008


    Prós: Paga bem, dificilmente atrasa os pagamentos, ambiente gostoso de trabalhar. Os benefícios até Atendem as expectativas, alguns setores são ótimos.

    Contras: Muita desorganização em dias de feriado, muita gente e poucas pessoas pra atender. As vezes se atrapalham para dar informações justamente porque estão cheios de clientes na fila

    Conselhos para presidência: Valorize mais quem trabalha com a organização pois não é fácil

    Recomenda a empresa: Sim