Vaga de ANALISTA DE CONTROLADORIA SR
Grupo Simões em Manaus - AM

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR

Responsável pela apuração e análise dos custos de produção e custos dos produtos vendidos, envolvendo a manutenção de cadastro do sistema de custeio, análise de performance por produtos;

Requisitos:

• Ensino superior completo em Contabildade, Economia;
  • Noções de Contabilidade, Análise Financeira e Custos.
  • Pacote Office com Excel Avançado

Principais atividades:

• Realizar apuração de custos, fechamento contábil e DRE;
  • Realizar estudos de viabilidade referente a custos de aquisição de insumos , lançamento de novos produtos e produtos de revendas;
  • Calcular e analisar as variáveis e o processo que influencia na formação de custo padrão para produtos novos, produtos de revenda.
  • Acompanhar a realização de inventários e auditorias;
  • Fornecer suporte através de informações e relatórios gerenciais e registros contabéis;

Avaliações da Grupo Simões

Avaliação da experiência no Grupo Simões

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: Colaborador sai da empresa muito bem orientado para o mercado, pois apesar dos processos serem burocráticos, são necessários e bem construídos.

Contras: Falta de apoio e reconhecimento aos colaboradores com algum tipo de deficiência, limitando apenas as funções operacionais de baixo nível hierárquico.

Recomendo pois te um ótimo salário

Coordenador de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2019

Manaus, AM

Prós: Salário em dias, ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsnKahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Contras: Investe pouco nós colaboradores, não tem treinamento, não busca melhorar a equipe KahdnahjsbhskbahdkbsgkbahdkbUnsbkabhkdnahjdbhjabdhunabhdnavhjsbhsn

Conselhos para presidência: Educação é tudo