Vaga de ANALISTA DE CONTROLADORIA SÊNIOR
Beiersdorf (Nivea) em São Paulo - SP

ANALISTA DE CONTROLADORIA SÊNIOR

Responsabilidades:

• Responsável pela gestão, controle e análise de indicadores e investimentos, visando suprir a área de Vendas e Trade com as informações necessárias para a gestão do negócio.
  • Assegurar a transparência e disponibilidade de informações para a área Vendas através da elaboração de relatórios gerenciais e no atendimento das demandas especificas da área
  • Acompanhar o planejamento e monitorar o volume dos investimentos realizados pelas áreas de vendas e trade através das ferramentas disponíveis, relatórios gerenciais, participação e auxilio nas discussões
  • Controlar os cadastros das condições comerciais de preço e desconto, garantindo as atualizações necessárias e a assertividade dos números
  • Dar suporte nas solicitações dos processos de auditoria interna e externa
  • Acompanhar as principais ações de investimentos de vendas e trade por meio de ferramentas de retorno sobre o investimento Requisitos: Superior completo Administração, Engenharia, Economia, Contabilidades ou áreas afins; Inglês Avançado Experiência com SAP Excel Avançado Sólida experiência com a área de Controladoria Competências Comportamentais: Antecipar as principais necessidades e prioridades; Trabalhar para soluções conjuntas; Estimular outras pessoas a fazerem coisas que são diferentes e inovadoras; Apresentar melhorias consideráveis em relação ao processo e organização; Ser reconhecido como uma pessoa confiável; Agir como um modelo a ser seguido em todos os aspectos. Benefícios: Assistência Médica (Sul américa), Assistência Odontológica (odontoprev), Seguro de vida, Assistência Funeral, Vale-Refeição, Vale-Transporte, Previdência Privada e Convênio Farmácia. Informações adicionais Todas as nossas vagas destinam-se também a pessoas com deficiência.

Avaliações da Beiersdorf (Nivea)

Gigante por fora e pequena por dentro!

Colaborador

Itatiba, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, os processos são ágeis, as decisões são tomadas de forma rápida e eficaz, me sinto importante e sei que faço a diferença na empresa. Os benefícios são ótimos e pouco se desconta do funcionário fazendo com que o salário líquido seja bem proveitoso. O clima é ótimo entre os funcionários e a paisagem é gratificante!!

Contras: É difícil encontrar algum ponto de melhoria, mas se eu tivesse que citar um seria o melhor preparo dos líderes no desenvolvimento de pessoas.

Uma boa empresa para se trabalhar, dinâmica e antenada com o mercado consumidor

Consultor

Prós: Liberdade para tomada de decisão. Opiniões, na maioria da vezes, compartilhada.
    Bom ambiente de trabalho, plano de benefícios diversificado, sendo um dos atrativos da empresa. Plano de carreira para cargos administrativos limitado à pequena estrutura local.

Contras: Por ser uma empresa global, as lideranças seguem as estratégias globais, não reconhecendo em algumas situações, os valores e potencialidades individuais existentes nas equipes.