Vaga de Analista de Controladoria Sênior
Azul Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Controladoria Sênior

Requisitos:
Formação em Finanças: Curso concluído em Contabilidade ou Administração
Conhecimento dos sistemas de gestão financeira (sun system e cognus serão diferenciais)
Domínio do pacote office, principalmente excel avançado será testado.
Experiência prévia na função
Comportamento:
Proatividade, atitude, visão sistêmica, analítico, organizado e centrado, criatividade para resolução de problemas, habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Funções:
Confecção do orçamento.
Suporte na avaliação de novos negócios.
Projeções financeiras ( DRE, Fluxo de caixa,TIR, payback, VPL)
Elaboração e análise de relatórios gerencias e de rentabilidade.
Preparar apresentações para o Conselho de Administração e Diretoria
Benefícios:
* Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Reemb. farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida s/ desc, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição e Vale-transporte.
* Horário: De segunda a sexta, 8h30 às 17h45.

Avaliações da Azul Seguros

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Empresa de valores, organizada e preocupada com os funcionários. É dinâmica e nos últimos tempos tem oferecido mais oportunidades de crescimento. Tem ótimos benefícios, desde os obrigatórios por convenção coletiva, como os oferecidos (ex: shiatsu). Há muitos colaboradores de muitos anos, que realmente vestem a camisa. O clima em geral é de gentileza e camaradagem entre as áreas.

Contras: Acredito que os salários deverias ser mais atrativos. É uma empresa exigente, focada na alta performance. Os profissionais vestem a camisa. Porém a empresa deveria investir mais nisso

Ambiente estável, respeitoso mas com pouca perspectiva de crescimento profissional

Auxiliar Administrativo

Prós: Incentivo a saúde ( pagar inscrição em evento de corrida de rua). ética quanto a legislação trabalhistas, beneficios (sem contar remuneração base).

Contras: Salario baixo, pouca perspectiva de crescimento, falta de treinamento orientados para cargos e funções, não ter programa de estágio, pessoas em cargos altos que o ocupam por muitos anos.

Conselhos para presidência: Plano de metas individual para cada funcionário, bonus por bom desempenho, treinamentos voltados para funções e cargos em diferentes setores.