Vaga de Analista de Controladoria Sênior
Azul Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Controladoria Sênior

Requisitos:
Formação em Finanças: Curso concluído em Contabilidade ou Administração
Conhecimento dos sistemas de gestão financeira (sun system e cognus serão diferenciais)
Domínio do pacote office, principalmente excel avançado será testado.
Experiência prévia na função
Comportamento:
Proatividade, atitude, visão sistêmica, analítico, organizado e centrado, criatividade para resolução de problemas, habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
Funções:
Confecção do orçamento.
Suporte na avaliação de novos negócios.
Projeções financeiras ( DRE, Fluxo de caixa,TIR, payback, VPL)
Elaboração e análise de relatórios gerencias e de rentabilidade.
Preparar apresentações para o Conselho de Administração e Diretoria
Benefícios:
* Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Reemb. farmácia, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida s/ desc, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição e Vale-transporte.
* Horário: De segunda a sexta, 8h30 às 17h45.

Avaliações da Azul Seguros

A empresa está perdendo a humanidade.

Técnico de Sinistro

Prós: Os benefícios que ainda são um atrativo, o posto de trabalho e a localização. A empresa ainda mantém os beneficios, mas não sabemos até quando.

Contras: A empresa está perdendo o ar humano e vendo os funcionários como numeros apenas. Estão forçando uma ideia de trabalhar em home office. Existe meta, mas o funcionário não recebe pela meta, fica subjetivo a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Um funcionário feliz é o sucesso da sua empresa.

Bom para primeiro emprego

Operador de Central de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, possuem bons beneficios, dificilmente demitem e a vantagem pra quem é funcionario é o desconto na contrataçao de seguro. Que é bem mais em conta

Contras: Dificilimo você crescer, precisa ser amigo de alguem, ou puxar muito o saco das pessoas. Muita gente antiga na mesma funçao, acomodadas com o Trabalho e beneficios que não sao ruins.

Conselhos para presidência: Poderiam supervisionar melhor a gestao e aproveitar melhor os funcionarios para que não percam a motivaçao.