Vaga de Analista De Controladoria Pleno
RHF Talentos em Curitiba - PR

Analista De Controladoria Pleno

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades:
  5. Prestar apoio ás unidades de negócio com informações financeiras;
  6. Elaborar e consolidar o orçamento e suas revisões, assim como preparar projeções de curto, médio e longo prazo;
  7. Levantar informações, estruturação e base de preparação para o orçamento;
  8. Elaborar relatórios gerenciais mensais/anuais, segregados por centro de custo e cliente, para apresentação de resultado;
  9. Calcular ROE (Retorno sobre o patrimônio), WACC (Custo médio ponderado do capital), EBITDA (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) e demais indicadores de lucratividade e rentabilidade;
  10. Controlar, atualizar e auxiliar os demais colaboradores e áreas quanto a estrutura de centro de custo;
  11. Cumprir as políticas organizacionais, regras, procedimentos e políticas da qualidade estabelecida pela organização;
  12. Experiência
  17. Desejável conhecimento softwares de gestão/BL;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Controladoria Pleno
  • Empresa RHF TALENTOS

* Salário R$ 3.382,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa