• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Controladoria
MCassab em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Controladoria - Pleno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional responsável por elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa, atuar na programação da interface entre os fluxos dos produtos da loja do fluxo de caixa dos empreendimentos, planejar e acompanhar todas as ações de todas as metas da empresa, analisar o balanço e demonstrativo de resultado, elaborar relatórios gerenciais, inclusive por produto para tomadas de decisões estratégicas da companhia, preencher o controle de despesas em planilha eletrônica, fazer a análise sensitiva, efetuar o controle de tabela de preços, margem de contribuição, efetuar a liberação de pedidos e demais rotinas do departamento, elaborar os balanços e as demonstrações financeiras consolidadas e gerenciais do grupo, efetuar a apuração do resultado segmentado por item, canal, mercado, marca, região e unidade, realizar o fechamento gerencial, analisar as despesas por conta e centro de custo, responder pelo processo de preparação do orçamento anual bem como pela análise mensal de suas variações, realizar a interface com a contabilidade para análise e validação do resultado, identificar as s de melhorias para auxiliar os tomadores de decisão da empresa, controlar o cálculo das provisões contábeis e gerenciais.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Controladoria - Pleno
  • Empresa MCassab

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da MCassab


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Boa empresa

    Analista Fiscal e Contábil

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito confortável, agradável. Todos se ajudam e são muito educados. Equipe enxuta mas com grande senso de 'dono', não senti nenhum ar de competitividade, muito pelo contrário, aparentemente ninguém parece ter a intenção de prejudicar o outro.

    Contras: Empresa mal localizada, no meio do 'nada'. Por ser familiar não existem planos de carreiras, não mesmo. Existem pessoas na mesma posição por anos, sem ter tido a oportunidade de crescer, muito por comodidade mesmo mas outros por falta de oportunidade, falta um olhar crítico sobre isso na empresa. Salários baixos também são um ponto negativo. Benefícios ZERO. Alimentação num valor simbólico, menos de 100$, não temos plano de previdência privada. Foi implementado a pouco um programa de incentivo a educação, ainda não tenho o que dizer sobre ele. Mas de resto, sem benefícios diferenciados e atrativos.

    Conselhos para presidência: Invistam em áreas como TI e RH, a empresa carece de ferramentas de gestão para as atividades das áreas e de crescimento de pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é tão boa, mas tbm não é tão ruim assim !!

    Analista Corporativo

    São Paulo, SP


    Prós: Na Mcassab todos são muito receptivos, as pessoas se ajudam, são educadas umas com as outras, o ambiente de trabalho é leve. Possui um bom ambiente de trabalho, que de certa forma motiva os colaboradores.

    Contras: Falta estrutura nas áreas, falta plano de carreira, falta treinamento para os líderes. A cultura de empresa familiar é MUITO forte e isso, p/ quem esta de foro pode até parecer bom, mas atrapalha muito o próprio desenvolvimento da empresa. FAzem poucos investimentos em ferramentas de trabalho e NENHUM em pessoal. Aqui os colaboradores são apenas os 'empregados'.

    Recomenda a empresa: Sim