Vaga de Analista de Controladoria Pleno
BRF Brasil Foods em Itajaí - SC

Analista de Controladoria Pleno

Atividades:
* Suporte na validação das extrações diárias de volume, faturamento e impostos para a apuração do resultado gerencial;
* Criar, revisar, excluir os steps de rateio de gastos, e manter/atualizar a descrição de regras de rateios e STEPs;
* Execução, análise e validação da alocação das deduções e despesas no resultado gerencial em suas diversas aberturas;
* Conciliação do DRE Gerencial x Societário por empresa;
* Atendimento a clientes internos, áreas de negócio, controladoria corporativa, auditoria prestando orientação das áreas de negócio;
* Elaborar aberturas e análises de resultados para suportar os atendimentos aos clientes internos e externos (GM, Regiões e outros);
* Gerar informações para suportar a divulgação trimestral (CVM);
* Realizar testes da área em projetos de TI.
Requisitos:
* Superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração;
* Experiência em contabilidade, custos e/ou informações gerenciais;
* Pós graduação/MBA em Controladoria, Custos, Finanças Corporativas, Informações Gerenciais ou afins será um diferencial;
* Inglês avançado / fluente;
* Excel avançado.
Conhecimentos em:
* Conhecimento em contabilidade de custos e gerencial, report de resultado, conceito Margem de Contribuição, EBITDA, estrutura organizacional sistêmica;
* Desejável noções em SAP, BW, BI ou afins;
* Academia;
* PLR.

Avaliações da BRF Brasil Foods

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração paga em dia. Carro da empresa. Quase não tem custo para o empregado. Benefícios plano de saúde odontológico vale refeição. Mas paga se por todos eles.

Contras: Muita falta de estoque rupturas diárias, atrapalha no decorrer do mês a alcançar o objetivo. Logística de entrega ultrapassada. Falta de Fed back. Dificuldades de falar na central.

Conselhos para presidência: Quem da a cara a bater tem que ser mais respeitado

Auxiliar de Cobrança

Itajaí, SC

Prós: Meu setor é bem reciproco e da pra se trabalhar muito bem e com uma satisfação enorme, gosto muito da equipe, e todos os departamentos são bem unidos.

Contras: Não tenho pontos negativos a dizer, gostaria de colocar que nem todos são muito galantes no quesito manifesto , mas que os pontos negativos.