Vaga de Analista de Controladoria PL
Arteris em Rio Negro - PR

Analista de Controladoria PL

Fornecer informações contábeis-financeiras para tomada de decisão gerencial garantindo a exatidão dos controles de responsabilidade da Controladoria.
* Acompanhar os recursos financiáveis junto a instituições financeiras, assegurando o cumprimento dos contratos de financiamentos.
* Acompanhar os Fluxos de caixa diário e mensal da empresa, bem como validar pagamentos.
* Acompanhar as apólices de seguros da empresa e prestar informações às seguradoras e poder concedente.
* Elaborar relatórios, controles periódicos e eventuais.
* Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas na área contábil-financeira e regulatória.
* Auxiliar a Coordenação de Controladoria em assuntos relacionados à área, contribuindo com as atividades contábeis, financeiras, dentre outras, quando necessário.

Avaliações da Arteris

Excelente empresa para se trabalhar!

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, não tolera nenhum tipo de discriminação e há muito respeito entre os colaboradores. As oportunidades internas são transparentes. Há uma forte preocupação com o treinamento e desenvolvimentos dos colaboradores em todos os níveis.

Contras: Alguns processos poderiam ser menos burocráticos para se tornarem mais eficientes e práticos trazendo mais agilidade para o negócio. A liderança poderia tomar decisões de forma mais ágil e não poderia ser muito tolerante com o baixo desempenho de alguns colaboradores.

Empresa para grande aprendizado e zero plano de carreira

Operador de CCOEx-funcionário, saiu em 2017

Pouso Alegre, MG

Prós: Uma empresa que disponibiliza bons benefícios, um salário de acordo com o tipo de trabalho e há todos os dias desafios que nos acrescentam muito.

Contras: A empresa não tem plano de carreira. Aparentemente promoções são feitas de acordo com escolhas pessoais dos gestores, ficando então várias pessoas sem oportunidades de ao menos um teste. Seleções feitas são aparentemente fachadas para cumprir com as normas.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto currículo de funcionários promovidos e desenvolver plano de carreira para que todos tenham oportunidades, pois há mais pessoas que assim como eu, gostam da empresa, gostam do trabalho, porém sentem necessidade de mais, de aprendizado, crescimento profissional e satisfação.