Vaga de Analista de Controladoria Júnior

KPI's;
Excel Avançado;
SAP;

Avaliações da Assai Atacadista

Fé em um futuro ainda melhor!

Operador de Empilhadeira

Prós: Reconhecimento, organização, modernização, interligação direta com os funcionários, profissionalismo. Deve-se ressaltar a busca de melhorias constante adotada pelos gestores.

Contras: Talvez um fator positivo que de certa forma acaba sendo prejudicial, são as questões de promoções para se tornar um gestor, talvez seja o fator principal à afinidades. Claro que esse ambiente, como dito como lado positivo, de certa forma acaba sendo desfavorável quando há a necessidade de ser imparcial, sendo assim, levado em consideração como fator principal em uma escolha de promoção ou até mesmo em alguma cobrança. Mas a sua evidente expansão no mercado acaba proporcionado novas oportunidades de crescimento na empresa. E tendo em vista o crescimento dá empresa mesmo frente a essa a sombrosa crise que vem se alastrando por vários segmentos ao longo desses anos, o ASSAÍ vem se mantendo estável e almejando um crescimento ainda maior, com tudo, devemos crer que essas pequenas melhorias serão corrigidas com o passar do tempo!

Conselhos para presidência: Qualificação na mão de obra interna, tem muitos funcionários cendentos por oportunidades, e em algumas situações vão buscar fora o que talvez encontraria dentro dá empresa. Por conhecer a cultura e política dá empresa o investimento em sua mão de obra agrega ainda mais valor ao resultados.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A turma ajuda uns aos outros.... Sempre companheiros O salario nunca atrasa e nem desconta o q nao deve E o gerente nao se mete nos assuntos.

Contras: Eh mto funcionario se achando chefs... Else cobram de mais trabalho que nao eh seu... Eu era operadora e tinha e arrumar loja devolver mercadoria e lavar caixas aos domingos