Vaga de Analista de controladoria Jr
Linx em São Paulo - SP

Analista de controladoria Jr

Formação:
Curso superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou relacionados.
A partir de objetivos e metas estabelecidas pelo seu superior, o ocupante faz o acompanhamento mensal do orçamento e resultados das verticais de negócio, validação de custos, apropriações de despesas e receitas geradas, visando contribuir para incremento da rentabilidade e lucratividade da empresa.
Planejamento financeiro (budget, forecast, análise de investimentos e controle de despesas)
Manutenção e melhoria de bancos de dados, cruzamento de informações para cubo de B.I.
Análise de variações do resultado (real X planejado) e acompanhamento financeiro dos planos de ação
Análise de projetos de investimentos
Participar do processo de forecast mensal e budget anual
Manutenção de relatórios gerenciais auxiliando os pares nas atividades
Benefícios
AM, AO, VT, VR, VA, Participação nos Lucros da Empresa e Seguro de vida em grupo.

Avaliações da Linx

Empresa razoavel.

Analista de Inteligência PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa paga em dia é da chance de desenvomvimento, horário flexível, fácil acesso, liderança de portas abertas. Em constante desencolvimento.

Contras: Muita bagunça, empresa com sistema precário, embora seja de tecnologia. Pouco investimento nos funcionários, tanto em benefícios, quanto em estudos.

Neutra

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: As pessoas que trabalham no setor eh o ponto positivo, além da estrutura oferecida para o trabalho , e a localização da empresa também eh muito boa

Contras: Um grande ponto negativo eh a hierarquia, muitas pessoas pra de reportar e pouca organização no q se refere a cargo e valores relacionados a ele