Vaga de Analista de controladoria Jr
Linx em São Paulo - SP

Analista de controladoria Jr

Formação:
Curso superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou relacionados.
A partir de objetivos e metas estabelecidas pelo seu superior, o ocupante faz o acompanhamento mensal do orçamento e resultados das verticais de negócio, validação de custos, apropriações de despesas e receitas geradas, visando contribuir para incremento da rentabilidade e lucratividade da empresa.
Planejamento financeiro (budget, forecast, análise de investimentos e controle de despesas)
Manutenção e melhoria de bancos de dados, cruzamento de informações para cubo de B.I.
Análise de variações do resultado (real X planejado) e acompanhamento financeiro dos planos de ação
Análise de projetos de investimentos
Participar do processo de forecast mensal e budget anual
Manutenção de relatórios gerenciais auxiliando os pares nas atividades
Benefícios
AM, AO, VT, VR, VA, Participação nos Lucros da Empresa e Seguro de vida em grupo.

Avaliações da Linx

Boa empresa, mas precisa se preocupar mais com os funcionários

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Espaço para aprendizado, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, escritório bem localizado, boa estrutura física, empresa em crescimento

Contras: Banco de horas, relações de hierarquia precisam ser melhoradas, restaurante da empresa poderia melhorar a qualidade, departamentos não se comunicam 100% bem, salários baixos

Porque não trabalhar na Linx

Analista de Suporte de Sistemas

Blumenau, SC

Prós: Não consigo apontar nenhum ponto positivo devido a minha grande insatisfação. Mas sempre tem alguma coisa boa, mas não consigo opinar neste momento.

Contras: Muita cobrança sem reconhecimento e sem preocupação com a qualidade de vida. Preocupação em apenas entregar metas. Nenhuma ajuda para desenvolvimento e crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o crescimento profissional do funcionário.