Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Controladoria
Hotmart em Belo Horizonte - MG

Analista de Controladoria

Seu objetivo é trabalhar com autonomia para tocar suas tarefas, liberdade para propor melhorias e ainda ter muito LOVE no seu dia a dia?

Na Hotmart você tem tudo isso e conta com um ambiente desafiador, onde as mudanças são constantes e todos têm fome de conhecimento para aprender e ensinar diariamente.

Estamos entre as melhores empresas de Tecnologia da Informação para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW), e temos como missão permitir que as pessoas possam viver de suas paixões através da nossa plataforma de venda e distribuição de produtos digitais.

Quer fazer parte do time?

Precisamos de um Analista de Controladoria

Quem seria essa pessoa?

Estamos em busca de um profissional que tenha facilidade para lidar com números e processos, além de ser muito curioso e atento aos detalhes para trabalhar na nossa área de riscos.

O que ela irá fazer?

• Conciliar índices de chargeback;
  • Monitorar índices de chargeback;
  • Responsável pela gestão de modelo anti-fraude

Requisitos:

Conhecimento em Microsoft Excel avançado;

Conhecimento em SQL avançado;

Conhecimento em Power BI avançado;

Conhecimento intermediário em pacote Office.

Ser focado e atento aos detalhes;

Visão analítica e crítica.

Desejável:

Conhecimento em Inglês e/ou Espanhol em nível Intermediário ou superior.

Escolaridade: Superior completo será diferencial.

A carga horária será de 40 horas semanais, de segunda a sexta.

Remuneração a combinar.

Benefícios e vantagens: cartão refeição/alimentação (R$ 27,00 por dia), vale-transporte, Planos de saúde e odontológico (rede Amil), bonificações, vale-cultura, lanches à vontade, diversos convênios, confraternizações constantes e local diferenciado.

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas abertas é pra você, fique tranquilo. TODAS as vagas abertas também são para você.

Avaliações da Hotmart

A oportunidade da vida

Prós: Oportunidade de crescimento constante a todos que se dedicam e apresentam resultados, ambiente amistoso, construtivo e dinâmico. Mudanças constantes.

Contras: Sofrem um pouco a dor do crescimento exponencial. Sempre com novas demandas, necessidade de adaptação dos processos para uma empresa cada vez mais robusta.

Prós: A cultura da empresa é algo de se admirar pois é claro todo o engajamento por trás do trabalho realizado. É realmente algo admirável e que inspira outras empresas próximas.

Contras: Para mim, o Plano de Carreira ainda é bem obscuro. Está claro que a empresa quer dominar o mundo no melhor dos sentidos, porém não nos fornece uma informação direta de como podemos realizar isso mais rápido dentro do nosso PDC. Pode melhorar :)