Vaga de Analista de Control Desk
Neobpo em São Paulo - SP

Analista de Control Desk

Responsável por prever, analisar, dimensionar, escalar, desenvolver estratégias de discagem e controlar, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos em processo continuo e PDCA’s de melhoria continua.
Salário R$ 2.500,00 + todos os benefícios;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira
* horário comercial;
Local de Trabalho: Barra Funda.
Pré requisitos:
Necessário experiência anterior na função;
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Pacote Office Avançado;
Inglês básico.

Avaliações da Neobpo

Uma empresa que capacita colaboradores para o mercado

Prós: Seu posicionamento perante ao mercado, comunicação com os colaboradores, pagamento em dia. Ferramentas internas praticas que facilita, o dia-dia, para as áreas novas, mobiliário e layout moderno. Existe muita voltada na empresa mas pouco espaço, recurso e investimento para realização.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, atinge resultados através de demissões, não tem plano de carreira, não tem investimento nos colaboradores, muitos diretores e as áreas possuem uma estrutura muito pequena para muita demanda. Não tem planejamento de retenção e nem valoriza os colaboradores.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto os demais níveis da empresa, sair um pouco da visão da alta gestão. Caro Sr. Presidente se pergunte, será que todas as informações que chegam a você refletem a realidade?

APN

Prós: Bom de se trabalhar. Sempre há melhorias a serem desenvolvidas como em qualquer empresa ,mas no geral ambiente bom de trabalho. No meu setor os chefes são justos

Contras: Tudo bem. Nenhuma crítica relevante. Eles não pagam mais de uma condução ou integração, porém os salários nunca atrasam e são transparentes desde o início