Vaga de Analista de Control Desk
Neobpo em São Paulo - SP

Analista de Control Desk

Responsável por prever, analisar, dimensionar, escalar, desenvolver estratégias de discagem e controlar, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos em processo continuo e PDCA’s de melhoria continua.
Salário R$ 2.500,00 + todos os benefícios;
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira
* horário comercial;
Local de Trabalho: Barra Funda.
Pré requisitos:
Necessário experiência anterior na função;
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Pacote Office Avançado;
Inglês básico.

Avaliações da Neobpo

Empresa de grande porte

Agente de Negócios N1

Prós: Possibilidade de crescimento profissional, incentivo para estudo, proporcionam cursos internos, não existe discriminação racial social e nem sexual

Contras: Pagar apenas um transporte, valor do vr muito baixo, não pagar hora extra, alguns processos seletivos internos são reatritos por tempo de casa

Conselhos para presidência: Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.

Ambiente saudável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, não tive problemas com benefícios, sempre constaram na data prescrita. A empresa incentiva o funcionário a fazer um curso que promove o desenvolvimento profissional, tanto para a Neobpo, quanto para outras empresas.

Contras: Me contrataram falando que eu iria ficar no receptivo de um produto, porém não fiquei no receptivo fiquei no ativo fazendo a portabilidade, não gostei da onde eu fiquei.