Vaga de Analista de Contratos Sênior
Mazars em São Paulo - SP

Analista de Contratos Sênior

Atribuições:
Vasta experiência em gestão de contratos e relacionamento com os clientes e negociações;
Conhecimentos em toda rotina de contratos (elaboração, analise de documentações, planejamento, aditamentos, alterações, aditivos, rescisões etc.);
Desejáveis conhecimentos em contratos de locações.
Requisitos:
Ensino superior completo em Direito;
Experiência comprovada na área;
Pacote office avançado;
Inglês Intermediário.

Avaliações da Mazars

Bom lugar para aprender

Analista Contábil Júnior

Prós: É um bom lugar para aprender, ganhar postura de liderança, trabalhar com empresas de diversas modalidades, sempre sabendo se posicionar diante dos desafios

Contras: Salário não é alto, é bom pra quem está começando, para ter uma boa experiência no currículo. A sobrecarga de trabalho é de fato um ponto a se pensar.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, contratar mais gente, para não sobrecarregar o pessoal

Neutra

Jovem Aprendiz

Prós: Os benefícios são bons, inclusive o benefício Gympass, não conhecia e a Mazars oferece aos seus funcionários, o que incentiva exercicio fisico e melhora na qualidade de vida, convênios com faculdades e cursos de idiomas, bom ambiente de trabalho.

Contras: Estou há pouco tempo na empresa e por enquanto ainda não percebi nada alarmante, uma coisa ou outra que pode vir a melhorar, como a agilidade de resolução de problemas no rh