Vaga de ANALISTA DE CONTRATOS SÊNIOR
Eneva em São Gonçalo do Amarante - CE

ANALISTA DE CONTRATOS SÊNIOR

Administrar a execução dos contratos em língua estrangeira e/ou de alta complexidade, desde a sua reunião de kick-off até o seu encerramento através da análise e emissão de medições; verificação do cumprimento de obrigações acessórias e solidárias; emissão de alertas de vigência e saldo contratual; emissão de correspondências e análise e discussão de pleitos. FORMAÇÃO:
* Nível Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
* Desejável pós-graduação. PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Acompanhar a execução do contrato e as suas responsabilidades acessórias;
* Verificar medições da Contratada e sua documentação de suporte, analisando questões comerciais e corrigindo a medição quando necessário;
* Emitir medições para aprovação do Gestor de Contrato;
* Enviar medição aprovada e autorização de faturamento para a Contratada;
* Monitorar saldo e vigência de contratos e enviar alertas ao Gestor de Contrato para tomada de decisão;
* Emitir termo de quitação e encerramento;
* Emitir correspondências de assuntos técnicos e comerciais, durante a execução do contrato;
* Fiscalizar a documentação de responsabilidade solidária e acessória, quando aplicável;
* Manter arquivo físico centralizado de documentos originais do contrato (contratos, aditivos, medições, correspondências, responsabilidade solidária e acessória);
* Informar provisões para o fechamento contábil mensal. NECESSÁRIO:
* Inglês intermediários/avançado
* Disponibilidade para viagens Localidade: São Gonçalo do Amarante (CE)

Avaliações da Eneva

Empresa motivadora

Técnico Instrumentista

Santo Antônio dos Lopes, MA

Prós: Alojamento muito bom, empresa transparente, funcionários motivados para alcançar metas que refletem na PLR. Plano de méritos e carreira. Gosto de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta talvez um pouco de investimento na parte de ferramentas para o trabalho e estoque de sobressalentes. talvez não esteja no ideal ainda, mas estou no rumo certo

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma postura, vejo uma empresa e funcionários focados na metas como um só time!

Empresa precisa de estabilidade.

Assistente Administrativo

Prós: Ótimos benefícios, estrutura de alojamento maravilhosa, ótima alimentação na empresa e no alojamento. Transporte para os colaboradores de qualidade.

Contras: Colaboradores as vezes não possuem reconhecimento, gestores com salários congelados. Muita instabilidade, sempre que muda um cargo de diretoria, muda tudo na empresa e nos cargos ligados. Alta taxa de rotatividade.

Conselhos para presidência: Construir uma maior estabilidade nas usinas, isso faz com que o colaborador confie na empresa e queira se dedicar a ela. É muito ruim trabalhar no clima de instabilidade e mudanças o tempo todo.