Vaga de Analista de Contratos Pleno
Telemont em São Paulo - SP

Analista de Contratos Pleno

Profissional responsável por promover o monitoramento dos contratos de acordo com as diretrizes e metodologia de gerenciamento de contratos.
Principais Responsabilidades:
* Auxiliar a equipe na análise e execução dos contratos da Telemont IT com seus clientes, bem como com seus fornecedores atrelados à carteira de projetos dessa unidade.
* Acompanhar as condições contratuais de cada caso, comunicar às demais áreas da empresa em relação aos temas mais relevantes dos documentos para o devido cumprimento das obrigações e da melhor prestação de serviço.
* Participar das reuniões de revisão e alinhamento, prestar informações às demais áreas interessadas e contribuir com o processo de melhoria contínua para o aperfeiçoamento do departamento.
* Análise e acompanhamento de contratos, seguindo as orientações do departamento jurídico da companhia.
* Levantamento de documentos pertinentes ao cumprimento das condições contratuais.
* Realizar controle e liberação de faturamento dos projetos.
* Realizar controle e liberação das Notas Fiscais de custos dos projetos.
* Realizar cadastro de Quantificação de Material (QMs).
* Comunicar com fornecedores, clientes e demais departamentos da empresa, focando no processo de entrega de materiais
* Auxiliar na gestão dos riscos dos contratos
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Formação Acadêmica:
* Superior completo em Direito.
Conhecimentos Técnicos Exigidos:
* Conhecimentos em Excel intermediário
Conhecimentos Técnicos Desejáveis
* Cursos de extensão na atividade de gestão de contratos
* Inglês Intermediário

Avaliações da Telemont

Oportunidade de Crescimento

Supervisor Operacional

Cariacica, ES

Prós: Ótimo local para se trabalhar, dando oportunidade de crescimento internamente, com processos seletivos toda vez que se abre uma vaga em setores distintos.

Contras: Os sistemas deixam um pouco a desejar, porem grande parte desses sistemas são do nosso cliente. O sistema de ponto regra a apenas 50 locais para registro, o que poderia ser ilimitado a qualquer TUP.

Otima

Goiânia, GO

Prós: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket

Contras: sim, pagto em dia otimos funcionarios, grande aprendizado nos depto que trabalhei, planos de saude bom, vale transporte, ticket,