Vaga de Analista de Contratos Pleno
Avianca em São Paulo - SP

Analista de Contratos Pleno
  • Negociação e/ou acompanhamento da gestão de contratos técnicos e corporativos, medindo desempenho dos fornecedores e acompanhamento dos termos acordados.
  • Elaboração e análise de documentos (contratos, NDA´s, cartas comerciais etc.).
  • Emissão de ordens de compras e follow up bidders/ fornecedores.
  • Gestão de documentação original, arquivo e elaboração de relatórios para apresentação de resultados.
  • Identificação e análise de oportunidades para a redução de custos, aumento de produtividade, eficiência e melhoria contínua dos processo operacionais. Pré-Requisitos
  • Experiências com gestão e manutenção de contratos nacionais e internacionais.
  • Inglês avançado.
  • Ensino superior completo em administração, direito, ciências contábeis ou engenharia.

Avaliações da Avianca

Empresa em fase de crescimento, desafiadora, gestão humana quase antiquada, salario inferior ao mercado

Prós: Benefícios de passagem aéreas, fim de expediente pontual, paga hora extra, bom para primeiro emprego

Contras: Plano de saúde ruim, não tem plano de aposentadoria, variável ou plr, salario abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario, plano de retencão de talentos, melhorar gestão humana, benefícios e carreira interna

Legal

Auxiliar Administrativo

Prós: Beneficio Passagem, ao qual o colaborador tem a possibilidade de viajar pagando um tarifa bem pequena em relação aos passageiros normais.

Contras: Pontos negativos, posso falar da falta de estrutura de trabalho, minha área por exemplo: é algo muito experimental, então, não temos a estrutura necessária, bem como computadores o suficiente para trabalho.

Conselhos para presidência: Trabalhar em cima de um RH local, para melhorar as condições de trabalho dos colaboradores, melhorando assim a satisfação dos mesmos.