Vaga de Analista de Contratos
Energisa em Cataguases - MG

Analista de Contratos

Pré-requisitos:
* Superior completo;
* Conhecimentos em informática (Word / Excel / PowerPoint).
* Vivência com atividades que envolvam: planejamento, análise e execução de contratação de serviços/equipamentos e gestão de contratos.
Descrição das atividades:
* Realizar contratação e gestão de contratos, renegociações, reajustes e negociações;
* Realizar processos de concorrências e de contratação de serviços e produtos;
* Acompanhar desempenho de fornecedores e avaliar performance de contratos.
Local de trabalho:
* Cataguases/MG

Avaliações da Energisa

Muito boa

Eletricista C

Bragança Paulista, SP

Prós: Nunca atrasou salario e e uma empresa otima para se trabalhar , estou muito feliz trabalhando na energisa , gosto muito de trabalhar nessa empresa e tenho orgulho da minha profissao .

Contras: Tem que avaliar e promover seus colaboradores principalmente os que estao algum tempo na empresa , mas e uma empresa muito boa para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue com o objetivo de se tornar a empresa melhor para se trabalhar ate 2020 , e prestar um bom serviço na cidade de bragança paulista e todas as outras , pois eu faço parte desse time .

Boa empresa.

Campo Grande, MS

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas agradáveis e incentivadoras. Boas oportunidades de crescimento profissional. Plano de carreira e benefícios atraentes.

Contras: Desvalorização de profissionais antigos, que ajudaram na construção cultural e intelectual da empresa. As vezes relacionamentos internos são prejudiciais.

Conselhos para presidência: Valorização da herança intelectual.