Vaga de Analista de Contratação de Transportes

* Prospecção de veículos;
Requisitos:
* Pacote office (excel, word, power point) avançado;
* Ensino superior cursando;
* Desejável experiência com contratação de veículos (agregados, autônomos e transportadoras);
* Desejável possuir condução própria;

Avaliações da AGV Logística

Ouvir tbm é conhecimento

Conferente II

Nova Santa Rita, RS

Prós: Tem um otimo gestor, uma empresa que da valor ao funcionario reconhecendo pelo seus atos . Um.lugar tranquilo de se trabalhar com bons beneficios .

Contras: Alguns colegas poderiam ouvir mais o funcionario e interpretar melhor a rotina de trabalho em vez de tentar fazer do seu jeito pois 2 pessoas conversando rende mais

Não valorizam o funcionários e querem que tenham motivação ainda !!

Assistente de FaturamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Vinhedo, SP

Prós: Infelizmente não teve não me senti a vontade na empresa fui mal treinado e mal ensinado pelas pessoas que não tiveram paciência e preferiram mandar embora !!

Contras: Muitos querem mandar mais que os outros, muitas equipes são fechadas e não se sentem a vontade com uma nova visão, difícil ganhar espaço para quem é novo . Gerência muito ruim sem comunicação entre cordenadores me desligaram sem ao menos falarem comigo fui apenas avisado por um funcionário que era pra eu ir no RH muito pouco caso tem vários treinamentos porém não tem pra preparar as pessoas tanto as equipes para ensinarem melhor tanto comunicação com gerência. Muita panelinha muita conversinha pessoas de gênio muito difíceis feedback fraco que muito pouco agrega. Se preocupam em mudar nome mas não preocupam em mudar lá dentro da empresa !!!

Conselhos para presidência: Valorizar pessoas aumentar salários e não verem as pessoas apenas como número ou máquinas !!! Sem elas não teriam lucro !!!