Vaga de Analista de Conteúdo Pleno
Agência Mestre em São Paulo - SP

Analista de Conteúdo Pleno

DESCRIÇÃO

• Reunião de briefing com o cliente;
  • Definição e aprimoramento de personas;
  • Criação de conceito e planejamento da campanha de conteúdo;
  • Criação e sugestão de pautas;
  • Revisão de texto;
  • Elaboração e postagem de conteúdo, utilizando técnicas de SEO, além de materiais de Inbound Marketing;
  • Produção de textos para internet, sites, landing pages, blogs, e-books e mídias sociais. Utilização de métricas de avaliação de resultados em sites, blogs e mídias sociais;
  • Atendimento a clientes e suporte nas demandas diárias da agência.

REQUISITOS

• Domínio da língua portuguesa
  • Excelente redação
  • Entendimento do que é persona e como ela direciona a criação de conteúdo
  • Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo
  • Conhecimento das ferramentas de blog e redes sociais
  • Conhecimento em marketing de conteúdo
  • Facilidade para trabalhar com clientes de diferentes segmentos
  • Ritmo para produção constante de conteúdo
  • Ter conhecimento de técnicas de seo para conteúdo

Avaliações da Agência Mestre

Excelente ambiente para crescimento profissional

Prós: A Agência Mestre tem uma estrutura muito boa. Entre seus benefícios, o de acessos aos Cursos oferecidos pela empresa é ótimo, pois, proporciona conhecimento em diversos segmentos e não somente o qual você opera diariamente.

Contras: Gostaria de ter mais clareza sobre o retorno do meu trabalho e atividades que desempenho na empresa. Repasso mensalmente para os colaboradores metas e possibilidades de crescimento, mas não tenho bem definido as minhas.

Excelente agência para aqueles que buscam aprender algo novo todos os dias.

Prós: Há muita oportunidade de aprender com pessoas extremamente competentes e um plano de carreira bem estruturado para aqueles que tem o objetivo de crescer junto com a empresa. O ambiente é agradável e sinto que as equipes estão em sintonia. O RH da empresa tem buscado, cada vez mais, olhar para os pontos negativos apontados pelos colaboradores e ir atrás de maneiras resolvê-los de alguma forma. Fico muito feliz por enxergar a possibilidade e a vontade que todos têm de serem sempre melhores do que ontem.

Contras: Na minha visão, o ponto negativo que posso apontar atualmente é a remuneração abaixo do mercado, pelo menos para a área em que trabalho. Não posso dizer o mesmo sobre o restante dos times, pois não tenho o conhecimento.

Conselhos para presidência: Eu vejo que o CEO, cada vez mais, busca entender o ponto de vista dos colaboradores e leva em consideração a opinião dos mesmos para a tomada de decisão. Meu conselho é continue assim, pois nós temos enxergado essa vontade todos os dias.