Vaga de Analista de Conteúdo Júnior
Creditas em São Paulo - SP

Analista de Conteúdo Júnior

Creditas

Nosso propósito é garantir um crédito de qualidade que ajude os brasileiros a usarem seus bens como alavancas do seu progresso financeiro e pessoal. Combater as más dívidas e ajudar a realizar projetos de vida é o que nos dá orgulho e nos motiva a trabalhar.

Você tem paixão por Conteúdo? Gosta de trabalhar de forma estratégica, criativa e criar impacto para os clientes e o mercado? Aqui na área de Conteúdo da Creditas você terá a oportunidade de desenvolver diversas pautas, roteiros e ideias que ajudem na construção dos conteúdos editoriais da marca. Terá o desafio de usar a criatividade e escrita para ajudar os brasileiros a aprenderem cada vez mais sobre educação financeira. Tudo sempre alinhado às estratégias de SEO, performance e branding da Creditas.

Como será o seu dia a dia:
* Trabalhar com a produção de textos para a Revista Creditas,
* Trabalhar com times de múltiplas áreas para alinhar a produção de pautas para a Revista Creditas e vídeos para o canal do youtube.
* Roteirizar vídeos para o canal do youtube.
* Conduzir e pautar entrevistas.
* Revisar conteúdos antigos e textos em geral.

Os mandamentos de Analista de Conteúdo Júnior:
* Formação Superior completa em Jornalismo (ou finalizando - último ano);
* Estar familiarizado sobre crédito e finanças;
* Amar escrever e ter uma gramática impecável;
* Consumir blogs e canais sobre o mercado financeiro;
* Saber desenvolver roteiros para vídeos;
* Experiência em pautar entrevistas;
* Raciocínio rápido para entender e resolver problemas;
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo.

O que você vai encontrar em nossa tripulação:
* Ambiente que valoriza feedback e 1:1;
* Ambiente dinâmico e com crescimento exponencial;
* Background anterior também é importante, não vamos anular o que você já vivenciou. E compartilhando algumas curiosidades, apresento a Monique, responsável pela área de talentos e cientista física molecular e o Vinicius da área de Marketing, que é engenheiro físico que decidiu trabalhar com growth;
* Jogamos para ganhar e queremos que nossa tripulação sempre inove e busque por novos conhecimentos, e para isso temos auxílio educação / estudo e Aulas de Inglês in company (sem descontos);
* GymPass - Além de proporcionar qualidade de vida, trabalhamos em time, conhecendo outras áreas e nos desafiamos constantemente, com nosso programa CreditasEndurance;
* Vale-Refeição, VT / Estacionamento / Fretado / Bicicletário, Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.

Já sei! Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?

Candidate-se hoje!

Não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos. Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.

Avaliações da Creditas

Excelente local para se trabalhar, cultura descontraída e cheia de oportunidades

Desenvolvedor de Software Júnior

Prós: Ambiente extremamente descontraído e alto astral. Vista praticamente o que quiser para vir trabalhar. Sem burocracia, o método de gestão é bastante horizontal, sem hierarquia de "chefes". Se quiser colar no CEO para conversar, é só chegar. Gympass platinum para que você possa literalmente fazer o que quiser nas melhores academias e escolas. Boa localização repleta de bons restaurantes, inclusive do shopping Vila Olímpia. Feedback constante e meritocracia. Equipe de desenvolvedores totalmente autônoma. Todos têm seu notebook, fica fácil pegar ele e ir trabalhar do lado de um colega ou em um puff isolado.

Contras: Como desenvolvedor de software não espere por um ambiente silencioso. Atualmente os desenvolvedores trabalham perto da operação para facilitar a comunicação. Assim para "tentar" se concentrar o uso de fones de ouvido é sempre necessário.

Conselhos para presidência: Por favor dê um ambiente silencioso para nós desenvolvedores!!!

Remuneração

Consultor Comercial

Prós: O clima descontraído, reconhecimento, oportunidades e flexibilidade. É um local jovem que preza talentos e está em constante crescimento!!!

Contras: O salário oferecido é baixo. Na área comercial, por exemplo, é preciso atingir a meta para que o salário seja compatível com outras áreas ou com o mercado, caso contrário recebe como um estagiario.