Vaga de Analista de Conteúdo Júnior
Agência Mestre em São Paulo - SP

Analista de Conteúdo Júnior

DESCRIÇÃO

Atividades do cargo:
* Produção de conteúdos para blog e site - com foco em estratégias de SEO e Inbound;
* Fazer publicação de artigos em Wordpress;
* Redação de e-books;
* Revisão e edição de artigos;
* Participação em reuniões com a equipe e com clientes da agência.

REQUISITOS

• Domínio da língua portuguesa
  • Excelente redação
  • Entendimento avançado do que é "persona" e como ela direciona a criação de conteúdo
  • Noções intermediárias de seo para conteúdo
  • Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo
  • Conhecimento das ferramentas de blog, google e redes sociais
  • Conhecimento em marketing de conteúdo
  • Ritmo para produção constante de conteúdo
  • Experiência para lidar diretamente com clientes de diferentes segmentos
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Agência Mestre

Empresa apenas para aprendizagem.

Desenvolvedor Web Pleno

Prós: Ambiente e pessoas legais de se trabalhar, horário flexível, liberdade para desenvolver o trabalho, baixa pressão o que nos dá liberdade de pensar a melhor forma de entregar os projetos.

Contras: A empresa como um todo peca muito com falta de integração entre os setores, falta de liderança, não há reconhecimento profissional por parte dos Donos a não ser que vc seja amigos deles, salário abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Reconheça e valorize os bons profissionais independente do grau de empatia, pois a empresa sofre com uma alta rotatividade de profissionais.

Suas 8 horas me pertencem! Palavras do CEO

Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A localização é boa, fica perto do metrô, tem boas máquinas para trabalhar, tem bons restaurantes por perto e a vista da cobertura é bonita.

Contras: O plano de carreira é inexistente. O vale alimentação é muito baixo pro local. O salário é bem abaixo da média. A gestão do CEO e do RH é bem ruim e arcaico. Você vai se sentir um robô e será cobrado por muita coisa que nem é sua função. A palavra colaborador não existe lá dentro. Como o próprio CEO diz sempre: Sua hora me pertence! Para ter um cargo melhor, não adianta fazer um trampo incrível sem adular algum gestor ou o CEO. E se conseguir ter um cargo melhor vai ganhar quarenta reais a mais. Pode perguntar a qualquer pessoa que já trabalhou lá e vai ficar sabendo.