Love Mondays


Vaga de Analista de Conteúdo JR
VivaReal em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Conteúdo JR

Responsabilidades:

  • Produção de textos, publicações e vídeos destinados a SEO e Social Media.

Requisitos:

  • Desejável conhecimento sobre decoração.
Leia mais

Avaliações da VivaReal


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    4.07
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece benefícios, possui boa localização e uma boa infraestrutura para desenvolver o trabalho. Pagamentos e benefícios são disponibilizados de forma pontual.

    Contras: Gerentes que são efetivados sem ter noção de gestão, precisam aprender a lidar com os Bons Profissionais e com a inteligência que eles possuem e não se sentir ameaçado ou até mesmo fugir para não ter que encarar verdades. Aprender a dar satisfação justa para quem faz o trabalho com dedicação. Deixar de lado o coleguismo. Por incrível que pareça, ainda há pessoas que se mantém na empresa e que deseja trabalhar apenas com quem é favorável, ou com quem não o ameaçe profissionalmente. É importante sair da zona de conforto, aceitar desafios, ESTUDAR, se desenvolver e desenvolver as pessoas que é subordinada a ela. Aprimorar as emoções e o intelecto coisa que pude constatar que falta em determinadas gestões. Gente que só tem muito papo!

    Conselhos para presidência: Resgatar os valores que fizeram tantos funcionários se apaixonar pela empresa. Analisar de perto a capacidade de cada um.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Já foi muito bom!

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito legal, despojado realmente o time de endo marketing faz com que todos os funcionários se sintam a vontade e , salvo a área de atendimento há um relacionamento bem legal entre as áreas.

    Contras: A empresa não tem mais sua cultura empregada após a união com o zap, e anteriormente, a empresa já havia demonstrado certo "desprezo" com seu material humano, desligando cerca de 30 funcionários no inicio de 2017

    Conselhos para presidência: Conheça melhor seus funcionários antes de delegar funções.

    Recomenda a empresa: Não