Vaga de Analista de Conteúdo JR
VivaReal em São Paulo - SP

Analista de Conteúdo JR

Responsabilidades:

• Produção de textos, publicações e vídeos destinados a SEO e Social Media.

Requisitos:

• Desejável conhecimento sobre decoração.

Avaliações da VivaReal

Empresa boa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional , cultura da empresa e bom acessso a diretoria e fundadores! Ambiente agradável e empresa em constante mudança e crescimento

Contras: Por ser uma empresa jovem ainda com grandes erros de contratações e promoções fazendo que funcionários apesar da grande paixão e orgulho da empresa se desmotivassem.

Possui um bom pacote, mas líderes despreparados

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa fornece bons recursos para a realização do trabalho. Possui também um bom pacote de salário e benefícios e fornece horário flexível. A localização da empresa também é um fator importante.

Contras: Todos os integrantes da direção da empresa possuem ótimo currículo acadêmico, porém muito pouca experiencia de gestão de pessoas. Com isso, muitas vezes tomam decisões pautadas em aspectos pessoais

Conselhos para presidência: Repensar a liderança como um todo

CEO da VivaReal respondeu:

Parece que você não teve a melhor experiência trabalhando aqui no VivaReal. Lamento por ler que não nos recomendaria como um lugar para trabalhar. Espero que você tenha conseguido aprender algo que irá ajudá-lo a crescer em sua carreira. Obrigado por usar seu tempo para compartilhar sua perspectiva.