Love Mondays


Vaga de Analista de Conteúdo
Cappuccino Digital em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Conteúdo

DESCRIÇÃO

Se você é apaixonado por redes sociais, acredita e entende o valor que elas têm para as marcas, você está no lugar certo!
Irá atuar desde o planejamento do conteúdo, passando por sua criação e depois analisá-lo para continuar sempre melhorando.

REQUISITOS

  • Cursando comunicação social (publicidade, jornalismo ou relações públicas)
  • Ser heavy-user de redes sociais
  • Boa redação
  • Organizado
  • Possuir muita vontade de aprender
  • Residir no mesmo estado do trampo
Leia mais

Avaliações da Cappuccino Digital


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 1 ano

    Muito joy e pouco dim :/

    Analista de Redes SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre as equipes é muito bacana e a diretoria incentiva o "joy" :) Há muito aprendizado e espaço para desenvolver as ideias para contas de destaque.

    Contras: Falta valorização e reconhecimento do indivíduo, salário justo à alta demanda de trabalho, plano de carreira, e incentivo ao estudo, participacao de eventos e palestras da area, pensando na atualização curricular.

    Conselhos para presidência: Com o salário de analista, que é abaixo da média do mercado, não é possível manter um currículo acadêmico à altura que a posição exige. Acho que se houvesse ofertas de atividades para desenvolvimento profissional vindo da Agência, teria sido mais feliz lá e com certeza pensaria em ficar por mais tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Lugar para se aprender e crescer na carreira

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável, pessoal muito comprometido, clientes legais, oportunidade para crescimento, projetos interessantes, oportunidade para desenvolver algo que será veiculado para a massa.

    Contras: Alguns processos poderiam ser melhores, a carga diária de trabalho para alguns cargos é muito alta, pouca argumentação de ideias com o cliente. As informações comerciais não ficam claras para os criativos/produção.

    Recomenda a empresa: Sim