• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Conteúdo
Artplan em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Conteúdo

Descrição da Vaga

Gerir a imagem das marcas nas redes sociais, e, além disso, analisar e auxiliar a elaboração dos projetos digitais da agência.

Desenvolver pautas de conteúdo e ações de oportunidade

Relacionamento com os usuários das redes sociais

Acompanhar eventos e ativações

Requisitos

Experiência em projetos digitais

Conhecimento das plataformas de mídia em redes sociais

Experiência em comunnity manager

Capacidade de organização e sistematização de processos

Habilidade interpessoal

Boa comunicação, oral e escrita

Senso de planejamento e urgência

Agilidade

Excell, keynote, html e plataformas de mídia online.

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

09:15h às 19h

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Leia mais

Avaliações da Artplan


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Não é das melhores empresas

    Supervisor de Mídia

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O clima. é descontraído e bastante bem humorado. isso deixa o trabalho que é bastante pesado, um pouco mais suportável. As pessoas são solícitas e parceiras

    Contras: Cultura de trabalho até tarde. Sugam os funcionários até o limite para poderem economizar com contratações. Só liberam contratar alguém quando uma pessoa demonstra sinais de que vai sair e não aguenta mais este ritmo. Não tem programa de carreira. Não tem processos. Não tem salários compatíveis. Não tem salubridade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Supervisor de Mídia Online

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: É uma empresa nacional que se mantém estável com toda a criase do momento, que temos acesso a diretoria e rh de forma simples e sem burocracia.

    Contras: A impressão que nós temos é que a negociação com os clientes é feita sem planejamento, porque a agência conseguiu algumas contas no momento de crise, porém não refletiu na qualidade interner, não conseguindo melhorar nem treinamentos para os funcionários, nem ajuste salarial prometidos há tempos.

    Conselhos para presidência: Investir na qualidade interna com trianamentos para a equipe e/ou contratar profissionais mais qualificados.