Vaga de Analista de Conteúdo
Agência Mestre em São Paulo - SP

Analista de Conteúdo

DESCRIÇÃO

Atividades do cargo:
* Produção de conteúdos para blog e site - com foco em estratégias de SEO e Inbound;
* Fazer publicação de artigos em Wordpress;
* Redação de e-books;
* Revisão e edição de artigos;
* Participação em reuniões com a equipe e com clientes da agência.

REQUISITOS

• Domínio da língua portuguesa
  • Excelente redação
  • Entendimento avançado do que é "persona" e como ela direciona a criação de conteúdo
  • Noções intermediárias de seo para conteúdo
  • Boa comunicação (escrita e falada) e pensamento criativo
  • Conhecimento das ferramentas de blog, google e redes sociais
  • Conhecimento em marketing de conteúdo
  • Ritmo para produção constante de conteúdo
  • Experiência para lidar diretamente com clientes de diferentes segmentos
  • Residir no mesmo estado do trampo

Avaliações da Agência Mestre

Excelente agência para aqueles que buscam aprender algo novo todos os dias.

Prós: Há muita oportunidade de aprender com pessoas extremamente competentes e um plano de carreira bem estruturado para aqueles que tem o objetivo de crescer junto com a empresa. O ambiente é agradável e sinto que as equipes estão em sintonia. O RH da empresa tem buscado, cada vez mais, olhar para os pontos negativos apontados pelos colaboradores e ir atrás de maneiras resolvê-los de alguma forma. Fico muito feliz por enxergar a possibilidade e a vontade que todos têm de serem sempre melhores do que ontem.

Contras: Na minha visão, o ponto negativo que posso apontar atualmente é a remuneração abaixo do mercado, pelo menos para a área em que trabalho. Não posso dizer o mesmo sobre o restante dos times, pois não tenho o conhecimento.

Conselhos para presidência: Eu vejo que o CEO, cada vez mais, busca entender o ponto de vista dos colaboradores e leva em consideração a opinião dos mesmos para a tomada de decisão. Meu conselho é continue assim, pois nós temos enxergado essa vontade todos os dias.

Triste

Analista de Facebook Ads

Prós: O horário é seguido arrisca, ou seja, nada de virar a noite na agência. O local é perto do metro o que facilita no percurso de ida e vinda do funcionário.

Contras: Gestores despreparados e cobranças de resultados além do que é possível. Você precisa estar muito bem com o que você quer, porque a tendência é você até desistir da profissão por conta do que é vivido aqui.