Vaga de Médico(a) Auditor
UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum) em São Paulo - SP

Médico(a) Auditor

Position Description

Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.

Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.℠

O profissional será responsável por analisar e controlar a pertinência técnica e regulatória dos códigos de procedimentos e OPMEs a serem autorizados, contribuindo para entrega de produtos de melhor qualidade e custo, seguindo protocolos referenciados.

Principais responsabilidades:
* Checar criticamente as solicitações com os códigos de procedimentos e OPMEs através dos protocolos e normativas de regulação da ANS, bem como o seu Rol e diretrizes de utilização;
* Receber e registrar os pedidos, descrevendo a evolução e condução no sistema, tomando medidas para o cumprimento dos prazos conforme determinado pela ANS e SLA da área
* Identificar os casos passíveis de encaminhamento para o processo de divergência, através da análise técnica/crítica contribuindo para o aumento de casos para adequação;
* Realizar contato gravado com o cirurgião para adequação técnica de códigos e OPMEs;
* Encaminhar corretamente os pedidos para os grupos de análise;
* Cumprir os prazos e produção estipulados pela empresa, acompanhar os indicadores da área para garantir que o indicador TAT mantenha a metas estabelecidas:
* Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e com conhecimento e experiência pertinentes.

Qualificações Necessárias:
* Superior Completo em Medicina;
* Registro no CRM ativo;
* Pacote Office - básico
* Especialização em cirurgia geral, neurocirurgia, cirurgia crânio buco maxilo, cirurgia vascular, geneticista ou ortopedia;
* Experiência como médico assistente e/ou médico auditor;
* Desejável conhecimento e experiência técnica com central de regulação e/ou auditoria;
* Desejável pós-graduação em auditoria de sistemas de saúde ou MBA em gestão de saúde;
* Disponibilidade para trabalhar 30h semanais de segunda a sexta, em horário comercial.

_Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.

Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Analista de Atendimento Médico, analista de atendimento médico, atendimento, Centro, Rio de Janeiro, RJ._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil, Americas Serviços Médicos e Optum)

Ótima

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo ambiente de Trabalho, pessoas alegres dispostas a passar todo seu conhecimento para te ajudar a crescer, como individuo e profissional.

Contras: Não plano de carreira, muita pressão , muitos chefes e salários são abaixo da média do mercado.Alguns funcionários não são registrados comas verdadeiras funções que desenvolvem.

Empresa boa para inicio de carreira.

Analista Administrativo TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Boa empresa,com bons beneficios e te possibilita crescer com processos seletivos internos onde você pode se destacar não apenas por suas qualidades.

Contras: Processos melhores distribuidos e menos arcaicos em alguns segmentos possibilitaria a empresa desenvolver melhor, pois muitas ideias acabam não saindo do papel justamente pela burocracia interna.