Vaga de Analista de Contas a Receber
Level 3 em São Paulo - SP

Analista de Contas a Receber

Atividades a serem exercidas: gestão da carteira de clientes que lhe for designada, aplicação dos procedimentos corporativos na gestão de morosidade, melhoria nas ferramentas de gestão disponíveis, implantação de ferramentas para análise de risco e crédito, foco na melhoria dos KPI´s da área, suporte à gerência, atendimento à equipe corporativa e comercial e relatórios gerenciais
Habilidades técnicas necessárias: habilidade em negociações, conhecimentos contábeis, bom relacionamento interpessoal, habilidade para cálculos financeiros.
Experiência anterior na área Contas a Receber/Cobrança em empresa de médio a grande porte preferencialmente de Telecom e/ou serviços, conhecimento de sistemas integrados e bancários, domínio das ferramentas do Microsoft Office com foco em Excel avançado.
Superior completo: Adm.Empresas, Economia ou Contabilidade.
Pró-atividade, organização, adaptabilidade à mudanças, responsabilidade, facilidade de comunicação oral e escrita, senso de prioridades e prazos, bom relacionamento interpessoal e boa capacidade analítica

Avaliações da Level 3

Satisfatória

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Sempre gostei de trabalhar na empresa. Me sentia como se fosse a primeira semana de trabalho. Ao mudar a chefia, comecei a perceber que eu tinha que me adequar a cultura dele e não era correspondido.

Contras: A medida em que foi sendo vendida para outras americanas, o RH LATAM não evoluiu. Parece departamento pessoal e a forma que tratam os funcionários é desrespeitosa

Ótima Empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Empresa com uma infraestrutura boa, benefícios bons também, restaurante de ótima qualidade, pessoas ótimas de se conviver, é uma ótima empresa.

Contras: É muito difícil o crescimento pessoal, tem poucas oportunidades, e como em todas as empresas, ela tem seus pequenos defeitos também, como alguns processos e etc.