Vaga de Analista de Contas a Pagar
Sephora em São Paulo - SP

Analista de Contas a Pagar

Analista Financeiro Pl
Buscamos um profissional com foco em atividades na área de contas à pagar.
Dentre suas responsabilidades está garantir pagamento dos fornecedores (DOC, TED e Boleto), transações, efetuando ajustes e correções, assim como acompanhamento de processos e controle de pagamentos via SAP.
Esse profissional atuará nas conciliações bancárias e ajustes quando necessário.
Requisitos:
* Experiencia no ramo Varejista;
* Usuário do ERP SAP – FI;
* Excel avançado;
* Inglês Intermediário.
Formação: Superior Completo em Administração, Finanças, Contábil ou Economia.

Avaliações da Sephora

Recomendo!!!

Prós: Na Sephora percebi que somos donos de muitos projetos e muita responsabilidade, o que incentiva e motiva bastante o trabalho e a rotina, estou adorando!

Contras: Ainda não experienciei pontos negativos lá, já que estou trabalhando há pouco tempo. Sei que tem muito contato com várias áreas, mas a experiência nesse quesito ainda não presenciei tanto.

Muito a melhorar

Web Designer

Prós: Produtos do seguimento, colegas da equipe, bons benefícios, conceito da marca, marca mundialmente reconhecida, descontos nos produtos.......

Contras: Diretoria do e-commerce, local afastado com alto custo de vida, infra estrutura inadequada, local de trabalho apertado, poucas salas de reunião.

Conselhos para presidência: Péssima diretoria. A empresa usa seu nome para compensar salário.