Vaga de Analista de Contas a Pagar
Sephora em São Paulo - SP

Analista de Contas a Pagar

Analista Financeiro Pl
Buscamos um profissional com foco em atividades na área de contas à pagar.
Dentre suas responsabilidades está garantir pagamento dos fornecedores (DOC, TED e Boleto), transações, efetuando ajustes e correções, assim como acompanhamento de processos e controle de pagamentos via SAP.
Esse profissional atuará nas conciliações bancárias e ajustes quando necessário.
Requisitos:
* Experiencia no ramo Varejista;
* Usuário do ERP SAP – FI;
* Excel avançado;
* Inglês Intermediário.
Formação: Superior Completo em Administração, Finanças, Contábil ou Economia.

Avaliações da Sephora

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Você faz muitos treinamento, toda semana tem produtos para você ganhar e você tem contato c muitos clientes de alto padrão. Quase sempre tem viagens

Contras: Metas impossíveis de alcançar. Cobrança exagerada. Supervisores despreparados. Os funcionários ensinam para os supervisores como fazer. Loja de grupinho que adora fofoca e não vende nada só faz reclamar de tudo, gestão , salário , jornada em pé

Conselhos para presidência: Escolham melhor a gestão

Recomendo.

Vendedora

Prós: Trabalho com aquilo que amo: maquiagem. As pessoas são legais e me divirto muito no trabalho. Gosto bastante da área e da empresa Sephora. Recomendo.

Contras: Não há pontos negativos para destacar na empresa. Realmente gosto de todos e de tudo. Nada a destacar de ruim ou negativo na empresa Sephora.