Vaga de Analista de Contas a Pagar Pleno
iFood em São Paulo - SP

Analista de Contas a Pagar Pleno

O que você irá entregar
* Rotinas da área de contas a pagar
* Conciliação bancária;
* Entendimento de workflow de pagamentos/contas a pagar;
* Análises das contas e das empresas;

O que você precisa ter
* Entendimento de aplicações financeiras
* Diferencial conhecer TOTVs/oracle/SAP
* Excel intermediário
* Conhecimento em meio de pagamentos (diferencial)
* inglês e espanhol diferencial
* Formação em adm/economia/contábeis/engenharias

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Onde ficamos
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.