Vaga de Analista de Contas a Pagar Junior
Accenture em Nova Lima - MG

Analista de Contas a Pagar Junior

Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes.

Atividades:
* Realizar as atividades do processo de PTP (Contas a pagar) conforme procedimentos operacionais definidos;
* Lançamentos de Notas Fiscais;
* Contabilização em FI (SAP),
* Atender os SLAs definidos para a equipe e informar a liderança em caso de comprometimento de prazos ou qualidade
* Apoiar Assistentes na execução das atividades definidas para a equipe
* Apoiar a consolidação dos resultados mensais da equipe
* Disponibilidade para interação com cliente e stakeholders do projeto.

Avaliações da Accenture

Excelente empresa

Coordenador

Prós: inclusão, comunicação e possibilidade de crescimento.

Contras: Super exigente, por atender a clientes. Alto grau de estresse. Muitas ações e atividades corporativas que requerem um tempo que você não tem.

Bom mas nem tanto...tendo melhor vai

Analista Funcional SAP SRM Júnior

Prós: os benefícios são muito bons, home office também bem legal. O my learning também amo. Aula de inglês online muito boa. A possibilidade de expor ideias

Contras: Falta de crescimento dentro do setor...a gente fica perdido sem saber qual é o próximo passo... Não conseguem passar a cultura organizacional da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os talentos