Vaga de Analista De Contas A Pagar E Receber
ManpowerGroup em Resende - RJ

Analista De Contas A Pagar E Receber - Setor Materiais

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Resende, RJ
  4. Analisar e executar conciliação de pagamentos, contribuição com os fechamentos mensais, acompanhamento do faturamento, análise de lançamentos de contas a pagar e elaboração de relatórios a fim de atender os prazos e necessidades do cliente interno e/ou externo, sempre de acordo com a legislação vigente.
  5. Acompanhar as rotinas de conciliação bancária;
  6. Acompanhar as rotinas operacionais de faturamento;
  7. Fazer os lançamentos dos compromissos financeiros (notas fiscais, boletos bancários e recibos);
  8. Arquivar comprovantes de pagamento;
  9. Realizar os pagamentos a fornecedores;
  10. Realizar o pagamento de todas as obrigações dentro do prazo acordado.
  11. MS Office
  12. Conciliação bancária
  13. Matemática financeira
  14. SAP, módulo FI
  15. Conhecimentos de contabilidade
  16. ? Ensino Superior completo em ciências contábeis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Contas A Pagar E Receber - Setor Materiais
  • Empresa MANPOWER STAFFING (VA)

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Resende, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.